Jogo

Liga C2, 2024-11-04 às 21:00 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 2

1 - 0

100100

MVP: Guy Turpin

Dynamo Boiev vs Celta de Bica

Poucos golos, mas luta até ao fim.

O duelo entre estas duas equipas foi disputado até ao fim... Mas no final os Dynamo Boyev foram mais fortes.

Começou o jogo entre Dynamo Boyev e Celta de Bica. A primeira oportunidade do jogo aconteceu logo nos primeiros minutos e foi para a equipa visitante. Os Celta de Bica ganharam uma falta à entrada da área e Francisco Martins rematou, mas foi muito por cima da baliza. O jogo estava partido, e apesar de os forasteiros estarem a construir melhor, não conseguiam decidir bem no último terço, e o campo encharcado também não ajudava. Já a meio do primeiro tempo, os Celta de Bica conquistaram outro livre perigoso à entrada da área. O médio Francisco Martins bateu o livre com muita força, mas guarda-redes de fez uma boa defesa, ainda assim a bola sobrou para António Lourenço, mas o jogador falhou na baliza. Que oportunidade desperdiçada.

A equipa da casa iam fazendo mais pressão pelo corredor direito, e desta vez foi Guy Turpin que avançou pelo corredor, foi até à linha e fez um ótimo cruzamento, mas nenhum colega de equipa conseguiu desviar e a bola acabou por sair pela linha de fundo. Pouco depois foi a vez de Tomás Chagas tentar um remate de hoje, mas o guarda-redes estava bem atento e defendeu. Os meio-campos de ambas as equipas estavam a defender muito bem o que obrigava as defesas a tentar o passe longo, mas o campo estava muito molhado e era muito difícil receber as bolas quando tocavam no chão. Fim do primeiro tempo.

 

Começou a segunda parte e o jogo continuava bem difícil para as duas equipas. Os Celta de Bica fizeram uma ótima combinação entre Filipe Craveiro e Gustavo Silveira, mas o médio Gustavo falhou a receção no interior da área e desperdiçou uma boa oportunidade de alterar o marcador. O jogo estava com poucas oportunidades claras de golo, e as que existiam não estavam a ser finalizadas como deveria ser. Pouco depois foi a vez de Gonçalo Medeiros realizar um ótimo trabalho já no interior da área onde conseguiu tirar um defesa do seu caminho e rematou, mas André Amado apareceu à frente e conseguiu travar o perigo. A intensidade era cada vez maior, os Dynamo Boyev iam tentando aproveitar o bom momento, desta vez com Guy Turpin a avançar pelo terreno e a rematar cruzado, mas foi intercetado pela defesa adversária. Já mesmo perto do final do jogo, finalmente a equipa da casa conseguiu desbloquear o jogo. Os Dynamo Boyev ganharam um canto, e após alguns ressaltos a bola sobrou para Guy Turpin e o jogador fuzilou a baliza adversária! 1-0!

Fim do jogo.

por Bernardo Falcão