Jogo

Liga B1, 2024-11-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

    000100

    MVP: Diogo Correa Mendes

    Smoke City FC vs Panatinites

    Smoke City Vence em Jogo de Grande Pressão!

    Golos de Guilherme Pestana e Francisco André garantem os três pontos para a equipa inglesa!

    O jogo começava com o Smoke City ao ataque, criando logo a primeira oportunidade e convertendo-a em golo. Guilherme Pestana abriu o marcador com um potente remate do flanco direito, colocando a bola no ângulo inferior esquerdo e sem dar hipóteses ao guarda-redes – um grande golo do médio! Poucos minutos depois, o Smoke City ameaçava novamente, com Francisco André (estrangeiro) a rematar forte, mas o guardião adversário defendia com uma intervenção espetacular. No lance seguinte, o mesmo Francisco André conseguiu finalmente marcar, com um belo remate cruzado ao ângulo inferior esquerdo.

    A segunda parte mantinha o domínio do Smoke City, com Rodrigo Brinca a rematar da entrada da área, mas o guarda-redes do Panatinites voltava a mostrar agilidade com mais uma grande defesa. Em resposta, a equipa do Panatinites quase empatava quando Pedro Soares lançou um potente remate, que bateu no poste esquerdo com estrondo – uma chance incrível! O Smoke City continuava a pressionar, e Francisco André esteve perto de marcar de novo, mas ao tentar um chapéu ousado, a bola passou ligeiramente por cima da baliza. A equipa inglesa não tirava o pé do acelerador e, mais uma vez, Diogo Caldeira quase aumentava a vantagem, mas o guarda-redes adversário mostrou a sua qualidade com mais uma defesa impressionante. A pressão do Smoke City era constante. Guilherme Pestana disparou um forte remate cruzado, mas o guarda-redes continuava a brilhar na baliza. Logo em seguida, Diogo Caldeira lançou um míssil à entrada da área, que o guarda-redes só pôde defender com os olhos, mas a bola passou rente ao poste!

    Sem tempo para mais, o apito final confirmou a vitória do Smoke City, que saiu de campo com uma exibição dominante e os três pontos!

     

    por Diogo Lourenço

     

     

    por Redação Allstars