Jogo

Liga C2, 2024-06-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Tom Dela powered by DDN vs FC Grimo

Grimo vence e convence!

Jogo que defrontava duas equipas de bom nível, acabaria por ser dominado do início ao fim pela equipa do Grimo, que demonstrava ser uma equipa que pode aspirar a divisões superiores.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo e os golos não tardavam em aparecer. Tudo a começar nos pés de Xavier Villar, que fazia um belo passe vindo da defesa, a encontrar Henrique Núncio à frente da baliza, que não desperdiçava e faria um belo golo. O segundo a favor da equipa do Grimo não tardaria em aparecer, novamente com Henrique Núncio na equação, que faria um belíssimo remate de fora de área, com o esférico a entrar no ângulo inferior direito, não dando qualquer chance de defesa ao guardião! A equipa do Tom Dela procurava responder à desvantagem no marcador, e ficaria muito perto de tal, através de uma investida de Manuel Martins, que aparecia isolado no cara a cara com Bernardo Falcão, mas este faria uma enorme mancha, e com o pé direito impedia o golo do avançado! Que defesa! Continuava a equipa da casa em busca de um golo que os relançasse na partida, e ficariam novamente muito perto de tal, com António Chaves a rematar em arco ao ângulo inferior esquerdo, mas a bola a ir com demasiada pontaria e a embater em cheio no poste! Que perigo!

Começava a segunda parte, e a equipa da casa acabaria por reduzir, com António Chaves a encarregar-se de converter uma grande penalidade, e a não desperdiçar. A seguir ao golo madrugador, era o Grimo a tomar as rédeas do encontro, e ficaria muito perto de aumentar a sua vantagem através de um enorme remate de fora de área de Zé Guimarães , mas o remate a ir à barra! Que lance! Na jogada seguinte, chegaria mesmo o 3-0 com Vasco Varão a aproveitar uma bola solta dentro da grande área, e a disparar para o fundo das redes! O quarto viria logo a seguir, desta vez com Zé Guimarães a fazer o gosto ao pé. Belo golo do médio. A equipa do Tom Dela ainda viria a reduzir por intermédio de Manuel Silva, que selaria assim o resultado com um 4-2 final.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars