Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-03-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Socceroos All United

Lokomotiv regressa às vitórias!

Depois de duas jornadas sem vencer, o Lokomotiv retomou o trilho do sucesso ao derrotar por números expressivos os Socceroos e recuperou, à condição, a liderança do campeonato!

Os russos começaram mais perigosos e, depois de duas primeiras ameaças de Rato, acabaram mesmo por chegar ao golo. Madeira recuperou a bola à entrada da sua área, correu o campo todo sem perder a posse e desmarcou Luís Martins, que disparou cruzado para o primeiro da noite!
Os Socceroos tentaram reagir, mas sem conseguir criar perigo, acabando por ser novamente o Lokomotiv a ficar perto do golo. Paulo (estrangeiro) ganhou a linha de fundo e cruzou para Luís, que estava completamente sozinho ao segundo poste mas não conseguiu acertar na baliza.
A resposta dos australianos chegou de lançamento lateral, Pedro Almeida meteu na área e Ramalho, ao primeiro poste, cabeceou ligeiramente ao lado.
Do outro lado enorme ocasião para o Lokomotiv dilatar a vantagem, Rato fez um passe fantástico de trivela a isolar Luís, mas desta vez o remate cruzado do avançado saiu a rasar o poste! Luís que logo de seguida voltou a dispor de grande oportunidade, ganhou em velocidade nas costas da defesa e passou o esférico por cima do guarda-redes, mas depois já com menos ângulo rematou por cima!
Antes do intervalo foi a vez dos australianos por duas vezes ameaçarem o empate. Primeiro António Santos simulou perante um adversário à entrada da área e com um pontapé fantástico acertou com estrondo no poste e, logo de seguida, André (estrangeiro) surgiu isolado perante Marcelo (estrangeiro) mas o redes defendeu e segurou a vantagem da sua equipa ao intervalo!

Os Socceroos entraram com vontade na segunda parte e depois de uns primeiros minutos mais perto da baliza adversária chegaram mesmo à igualdade. António fez um lançamento em profundidade na esquerda, com André a aproveitar a falha de um defesa para se isolar e fazer um chapéu perfeito ao guarda-redes!
O Lokomotiv voltou à carga e repôs a vantagem: Luís Martins trabalhou bem na direita e cruzou rasteiro para o segundo poste, onde apareceu Paulo a controlar primeiro o esférico e a disparar forte sem hipótese para Percheiro!
Pouco depois, já a caminho do final, o conjunto russo ampliou a vantagem por intermédio de Luís. Passe longo para as costas da defesa e o avançado, com grande classe, a fazer um chapéu ao guarda-redes e a bisar na partida!
Antes do final ainda houve tempo para Madeira inscrever o seu nome na lista de marcadores, após um corte defeituoso da defensiva australiana, o médio encheu o pé à entrada da área e fixou o resultado final em 4x1!

por Gonçalo Custódio