BotaGolo tropeça
Jogo muito importante para o BotaGolo que precisava de vencer se quisesse continuar a sonhar com a promoção. Do outro lado, estava o último classificado do campeonato que prometia deixar a sua melhor faceta dentro de campo.
O primeiro lance de perigo surge por parte de Chico que com um remate de meia distancia deixa o aviso á baliza de Dudas. No entanto, apesar da entrada forte dos BotaGolo os franceses foram os primeiros a marcar. Lance de laboratório e Gonçalo ,assistido por Carretas, a deixar a sua marca. Estava desfeito o nulo! A defesa do Botagolo estava desorientada face a qualidade de Carretas e, após um passe magistral do mesmo André esteve a centímetros do segundo.
Alves Ribeiro não estava conformado com os contornos que o jogo estava a tomar e através de uma das suas clássicas diagonais esteve a centímetros de restabelecer a igualdade. Dudas estava intransponível, vencendo o duelo contra o craque e contra Diogo.
Ao intervalo o resultado estava em 1-0 espelhando a melhor exibição da época dos franceses.
O Bota entrou com uma postura diferente na segunda parte, no entanto deparou-se com um enorme Ruben que, através da sua qualidade técnica, não teve dificuldade em controlar o jogo.
Só que para surpresa de todos o golo do empate chegou. E que golo! Bonnefon com um remate do meio da rua a deixar Dudas pregado ao chão.1-1! Os visitantes pareceram acordar com o golo e Pi após um fabuloso trabalho individual a não encontrar ninguém dentro da área.
O resultado não se viria a alterar até ao afinal apesar de Alves Ribeiro e Freddy Cary terem tido boas oportunidades de dar a vitória as suas equipas. Este jogo pode ser importante para o futuro dos encarnados pois demonstraram que o último lugar da tabela classificativa não espelha de todo a qualidade dos franceses.de todo a qualidade dos franceses.
por Francisco Veloso