Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-01-28 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100200

MVP: Tomás Figueiredo

ADCREO vs Arsenalcol

Vitória Suada!

Num jogo muito disputado até ao fim, a equipa do ADCREO deu um pontapé na crise e venceu os ingleses do Arsenalcol, com o golo da vitória a ser marcado no último segundo.

Soava o apito inicial e a primeira oportunidade surgiu para o ADCREO. Tomás Figueiredo recebe a bola à entrada da área, reflete para o meio e dispara fortíssimo muito perto do poste. O jogo estava muito equilibrado e as defesas estavam a dificultar muito a vida aos avançados. Passado alguns minutos, surgiu uma oportunidade de ouro para o ADCREO, com o arbitro a apontar para a marca dos 11 metros. Na conversão Tomás Figueiredo ficou encarregue e não tremeu. Estava feito o primeiro! Até ao final do primeiro tempo, as duas equipas disputaram muito duelos no meio-campo, mas sem conseguir criar oportunidades claras de golo.

 

 

Começava a segunda parte e veio logo com um aviso do ADCREO. Grande passe longo de João Viegas para Miguel Martins, com o médio a rematar fortíssimo para uma grande intervenção de João Pomposo. Passado alguns minutos, veio a tentativa de resposta dos ingleses com João Casqueiro a aparecer em boa posição, mas o remate a sair por cima. A equipa tanto procurou que acabou mesmo por chegar ao empate. Livre de muito longe batido por Casqueiro a fazer lembrar Ronaldinho, com a bola a fazer um arco perfeito e a passar por cima do guarda-redes. Golaço! No entanto, os pupilos de Manuel Nogueira nunca desistem e chegaram mesmo ao golo no último segundo. Bola açucarada de Nuno Guedes (Estrangeiro) para Tomás Figueiredo, que na raça ganha a bola e atira para o fundo das redes para levar a equipa à loucura. Até ao último segundo!

 

 

Final do jogo, com o ADCREO a responder da melhor maneira às derrotas sofridas nas últimas jornadas e a conquistar uma vitória suada.

por Martim Carvalho