Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-01-07 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Al Nassiuu vs Arsenalcol

Primeira vitória da época para o Al Nassiuu!

Jogo bastante equilibrado acabou por cair para os visitados que estiveram grande parte do encontro com mais um elemento!

Dava-se o início da partida e poucos minutos depois surge a primeira boa oportunidade de golo da noite. Grande passe longo em busca de Simão Mimoso que remata rasteiro poucos centímetros ao lado do poste. Breves instantes depois, nova chance para os visitados inaugurarem o marcador. João Casqueiro a libertar-se dos seus oponentes à entrada de área e a disparar forte, porém o esférico saiu por cima do travessão. Já com o primeiro tempo a terminar, surge a primeira ocasião de golo para os visitados que acaba por culminar em golo. Vários ressaltos perto da área dos adversários e Miguel Coelho a aproveitar para rematar para o fundo das redes! Terminava assim a primeira parte com 1-0!

 

Começava a segunda metade do encontro e logo com uma grande chance para os da casa aumentarem a vantagem. Remate colocado à entrada de área de um dos seus jogadores para grande defesa do guarda-redes para canto. Não foi à primeira foi à segunda. Grande desenho ofensivo dos mesmos e José Torrão a encostar o esférico nas redes! Estava feito o 2-0 na partida! Já com o segundo tempo a meio os visitantes reduzem a desvantagem. Canto a seu favor e Nuno Nóbrega no sítio certo a cabecear para o fundo das redes! 2-1 era o resultado até ao momento! Poucos minutos depois, acaba por surgir o terceiro golo dos azuis. Bom trabalho individual de Diogo Mimoso que remata para o 3-1! Já com o jogo a aproximar-se do fim surge o último golo da noite. Grande penalidade a favor do Arsenalcol com Frederico Mimoso a converter com sucesso e a selar o resultado em 3-2!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão