Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Estás de Rennie vs Fiorenteta

Fiorenteta trava Rennie!

Os italianos da Fiorenteta já não podiam terminar nos dois primeiros lugares do grupo mais ainda assim iam dar tudo para levar os três pontos para casa!

 

Neste duelo do grupo O iriamos ter o confronto entre a Fiorenteta que vinha para esta partida com duas derrotas em dois jogos enquanto que do outro lado estava o Estás de Rennie que vinha de dois empates em outros tantos jogos e em caso de vitória ainda podia sonhar com um lugar nos dois primeiros classificados do grupo!

Inicio da partida e a Fiorenteta entrou com tudo, bola rápida para as costas da defesa com Pedro Pereira a chegar mais rápido e na cara do guarda-redes consegue colocar a bola por entre as pernas do guardião e fez assim o primeiro golo da partida! Poucos minutos depois os italianos estiveram perto de fazer o segundo, bola em Duarte Branco que trabalha bem dentro da área e atira forte mas contra o guarda-redes! A Fiorenteta voltou a acertar a pontaria e conseguiu alargar a vantagem em pouco tempo, Pedro Aguiar recebe a bola após um contra ataque rápido e já na grande área o avançado não perdoa e atira colocado para o 2-0! O Estás de Rennie continuavam sem argumentos para travar a Fiorenteta que acabou por fazer o terceigo golo ainda na primeira parte, Pedro Aguiar na entrada da grande área entrega a bola para Bernardo Fonseca que dispara uma bomba que bate na barra e entra na baliza, 3-0!

A segunda parte arrancou e os italianos voltaram a entrar melhor que o adversário, Tomás Branco rouba a bola na defensiva contrária e só parou na cara do guarda-redes para escolher um lado e atirar para o fundo das redes, 4-0! O Rennie finalmente conseguiu reagir e teve o primeiro lance de perigo, Gonçalo André entrega a bola para Miguel Matos Rosa que remata forte para o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Pouco depois chegou mesmo o golo para o Estás de Rennie, grande penalidade a favor da equipa de vermelho e na cobrança Gonçalo não tremeu e atirou para o fundo das redes, 4-1! A Fiorenteta reagiu ao golo sofrido e voltou a aumentar a vantagem minutos antes do final da partida, Aguiar recebe a bola a meio do meio-campo e remata forte com a bola a bater num defesa contrário e a entrar no fundo das redes, 5-1 a favor da Fiorenteta que soma assim três pontos e impede o Estás de Rennie de seguir em frente na Taça!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars