Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-01-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

100200

MVP: Ricardo Martins

ATP United vs FC Baile de Munique

Tenistas somam e seguem!

E ao terceiro jogo da época, terceira vitória e segunda goleadas para os regressados tenistas que não deram qualquer hipótese aos estreantes alemães.

 

A primeira parte no entanto até foi bastante equilibrada. Apesar de um esperado ascendente por parte dos tenistas, os alemães, apesar de encostados à sua área desde o apito inicial, foram resistindo e não cederam espaços aos tenistas que só já perto do intervalo, chegaram pela primeira vez com perigo à baliza de Lopo.

 

Oliveira trabalhou bem pela esquerda, ganhou a linha de fundo e assistiu Moya que entrou com tudo ao primeiro poste mas acabou por desviar a bola ao ferro!

E depois do aviso, chegou o golo! Logo a abrir o segundo tempo, após um canto, Deus penteou a bola para Ricky que encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, inaugurando assim o marcador!

 

Mas os alemães, também através de um canto, quase que empataram logo de seguida! Rodrigo, contudo, rematou para defesa fácil do guardião tenista, que pouco depois, já se teve de aplicar para defender um remate cruzado de Carvalho!

Lopo não quis ficar atrás e também ele brilhou com um enorme voo a impedir o bis de Ricky após um espectacular remate moinho!

 

Mas minutos depois, o guardião já nada pode fazer para impedir que os tenistas ampliassem a vantagem! Novamente após um canto, Moya desviou a bola para uma primeira defesa de Lopo e na recarga, Deus atirou a contar!

 

E logo de seguida, chegou o 3x0! Moya arrancou desde o meio-campo, foi furando as linhas alemãs mas já na área, um corte de um defesa encarnado, deixou a bola à mercê de Ricky que não se fez rogado, tirou as medidas à baliza e rematou colocado sem hipóteses de defesa para Lopo!

 

Os alemães, apesar da larga desvantagem, não baixaram os braços e tentaram reagir, mas os tenistas mantiveram-nos sobre controlo e depois de excelente iniciativa de Deus que numa rápida transição, tirou dois defesas do caminho e rematou para defesa complicadíssima de Lopo a dois tempos, chegaram mesmo ao quarto!

 

Já em cima do apito final, Moya arrancou pela direita, flectiu para o meio e soltou em Morais que simulou e deixou a bola passar para Oliveira que rematou para defesa incompleta de Lopo, proporcionando a Pacheco na recarga voltar aos golos nos relvados Allstars!

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars