Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-01-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Guilherme Vieira

Real Madeira vs Olympique de Groselha

Madeirenses sorriem na última jogada do encontro!

Num duelo marcado por uma quantidade surreal de golos falhados pelos madeirenses e de defesas de Guilherme Oliva, os insulares sorriram na última jogada do encontro!

 

O jogo começa muito dividido com muita luta a meio campo. A primeira oportunidade surge do lado dos Real Madeira por intermédio de João Freitas que atira forte para uma boa defesa de Guilherme Oliva.

Na jogada seguinte grande jogada dos madeirenses que quase dava o golo mas Rodrigo Cóias num corte “in extremis” não permite que tal aconteça.

Na jogada seguinte Rodrigo Cóias novamente num grande momento individual pela esquerda tira três adversários da frente e na cara do guarda redes faz o chapéu com a bola a tocar na barra. Que jogada e que perigo para os franceses!

Os madeirenses tinham o controlo da partida mas não conseguiam materializar as oportunidades que dispunham em golos, graças a um Guilherme Oliva muitíssimo inspirado e a falta de finalização dos Real.

Após o intervalo a tendência de encontro manteve-se com os madeirenses a criar muitas ocasiões de perigo. Primeiro por João Coelho numa grande jogada atira muito forte para grande defesa com o pé de Guilherme! Que momento!

Logo de seguida Coelho mais uma vez cruza muito bem mas João José atira mal.

Os Olympique de Groselha apostavam no contra ataque como principal arma e por pouco não chegaram à vantagem. António Ruella através de uma tentativa de chapéu não fica muito longe do primeiro.

Os Real desesperavam na tentativa de golo e mais uma vez estiveram muito perto. Canto para Guilherme Vieira que de cabeça permite mais uma intervenção de altíssimo nível de Oliva!

Oliva parecia mesmo intransponível mas na última jogada do encontro os insulares acabaram mesmo por marcar. Jogada pela direita de “Titi” que cruza rasteiro para Guilherme Vieira que num toque de calcanhar atira a contar para os Real Madeira! Estava feito o primeiro da partida!

O apito final surge logo de seguida! Três pontos muito dificeís mas merecidos para os madeirenses permitindo assim o empate pontual com os ATP!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars