Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-01-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Maior do Mundo vs Banco Invest Team

Maior do Mundo vence e convence!

O MdM vingou a derrota da jornada anterior frente a uns recém promovidos Starjolas que por duas vezes ameaçaram a vantagem do adversário!

O MdM entrou na partida praticamente a vencer com um momento de magia absoluta de Nuno Amador. Canto batido à moda curta com o avançado a dar um passo para trás e a deferir um tiro absolutamente imparável ao ângulo da baliza! Um golo de levantar o estádio que infelizmente veio acompanhado de uma lesão muscular pouco depois. Rápidas melhoras para um jogador totalmente necessário à manobra da sua equipa da parte da organização do torneio. Voltando ao jogo, havia ação do outro lado do campo, com João Sousa a não aproveitar a bola a pingar na área que o isolou na cara do guarda-redes! O Starjolas estava inconformado mas esta não era a noite do craque João Sousa que após correr meio campo isolado e com hipótese de ser feliz rematou contra o keeper! Os mais novos iam carregando muito e desta vez foi Duarte Silva a triangular com o colega e com tudo para fazer o empate a rematar ao lado! Tantas vezes o cântaro vai à fonte que há de lá ficar e, na sequência de um pontapé de canto Duarte Almeida foi mais alto que toda a gente e cabeceou para o 1x1. Quase de seguida, o MdM viria a adiantar-se na partida outra vez com a bola a surgir na esquerda em Marques Mendes que desferiu um pontapé fortíssimo para o fundo das redes! Chegava o intervalo e 2x1 era o que ditava o marcador!

No início da segunda metade a entrada das equipas foi lenta, sempre com os Starjolas no controlo. Em perspetiva, o MdM só parecia acelerar quando era mesmo mesmo necessário e quando a vantagem se encontrava ameaçada. Quem agradeceu foi João Sousa, que depois de falhar escandalosamente à boca da baliza (uma defesa enorme de Mike (estrangeiro)) lá conseguiu empatar mais uma vez a partida ao aparecer bem ao segundo poste num canto! Ora, com o jogo empatado lá vinha a aceleração do MdM que desfez o empate tão rápido quanto o sofreu: Francisco Romeiras ultrapassou alguns adversários em zona frontal, simulou o remate algumas vezes e finalmente disparou colocado para o fundo da baliza. Antes do MdM dilatar a vantagem os Starjolas iam conseguindo o empate uma vez mais com Carlos Fontes a entrar ao segundo poste e a cabecear ao lado mas muito perto da baliza! Mesmo a terminar a partida, canto para o MdM com Ruben Ferreira a cabecear de forma fantástica muito colocado. Estava feito o resultado final de 4x2!

 

por Manuel Laja