Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-11-09 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

2 - 2

211000

MVP: Sebastião Rocha

Alcácer United vs Anonymous

Duas partes distintas, resulta em empate

Num belo jogo de futebol, os Alcácer procuravam aproximar-se dos lugares que dão acesso à subida começaram melhor, enquanto que os Anonymus queriam consolidar o terceiro lugar estiveram muito perto de uma “remontada”.

O jogo começou partido, ainda assim sem grandes chances nos primeiros minutos. Bom lance dos Alcácer através de Luca que num contra-ataque rápido, colocou à prova o guarda redes Francisco Rocha. O primeiro golo dos amarelos surgiu pouco depois, perda de bola a meio campo, Miguel Carolino a aproveitar da melhor maneira e depois de passar por um adversário, arranca um forte remate que só parou no fundo das redes! 1.0 para os amarelos!  

O 1.1 quase surgiu quando o pequeno e ágil “Giovinco”, Sebastião Rocha, rouba uma bola a meio campo e atira um míssil por cima da barra! Um pouco contra a corrente do jogo, o 2.0 viria a surgir minutos depois com João Cabral a intercetar uma bola do guarda redes e a atirar a contar! Os Anonymus tentavam responder, mas depois de um livre à entrada da área, na recarga Sebastião, atira por cima! Antes do intervalo, grande lance de Afonso a trocar as voltas a um adversário, a cruzar e Moita cabeceia para fora. Na resposta, grande trabalho de João Cabral na linha, e Luca cabeceia a rasar o poste.

A segunda parte começa com penalti a favor dos Anonymus (onde os Alcácer acabaram por ficar reduzidos a sete jogadores) e Sebastião desta vez não perdoou, relançando a partida. Como mandam as regras, bola para um lado, guarda redes para outro e 2.1! Depois de muita insistência acabaria por chegar o segundo dos Anonymus: bela jogada de Moita na linha, a cruzar e aparece vindo de trás o inevitável Sebastião, a fazer o seu segundo. Agora sim, jogo relançado e 2.2! Contra a corrente do jogo, os Alcácer quase marcaram, mas Miguel Carolino não foi capaz de ultrapassar o guarda redes Francisco. Os Anonymus bem que iam tentando, mas a bola teimava em entrar. O jogo iria terminar com um lançamento de linha lateral, com Miguel a cabecear ao 1 poste, mas Francisco a corresponder com uma boa defesa.O jogo terminava assim com a divisão de pontos para as duas equipas, numa partida em que se viu bom futebol e o empate se justifica pelas duas partes distintas do jogo.

por Martim Álvares