Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-10-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000111

MVP: João Pedro Silva

Tio Isaltino FC vs ICCerto FC

Isaltino firme na liderança!

Tio Isaltino FC e ICCerto FC defrontaram-se em jogo a contar para a liga C1. A formação capitaneada por Vasco Taborda levou a melhor e venceu por uns esclarecedores 4-1!

 

O Tio Isaltino foi a primeira formação a ameaçar. Ni (estrangeiro) foi lançado nas costas da defesa e ficou em boa posição para rematar. O avançado atirou forte, mas viu o guarda redes da equipa contrária fazer uma excelente defesa. Vasco Lopes ainda tentou o golo na recarga, mas o esférico acabou por sair pela linha de fundo.

Ni já tinha dado o aviso e pouco depois fez o primeiro golo da noite. O avançado aproveitou uma bola que sobrou para entrada da área adversária e disparou forte fazendo a redondinha entrar junto ao poste!

Logo a seguir,  João Pedro Silva esteve muito perto de dilatar a vantagem. O avançado do Tio Isaltino apostou no remate de meia distância e viu o seu disparo embater em cheio no poste! Grande tiro!

A resposta do ICCerto repôs a igualdade. Miguel Pussidónimo “Pussy” recebeu junto à linha esquerda e fez um excelente cruzamento para o interior da área. Bernardo Bagorro apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e atirou a contar!

Os azuis voltaram a ameaçar e antes do intervalo Paiva (estrangeiro) esteve muito perto do golo. O avançado assumiu a marcação de um livre direto, atirou colocado e viu o esférico embater em cheio no poste!

 

O segundo tempo abriu com uma boa ocasião para o ICCerto. Paiva recebeu o esférico junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e entrou na área adversária. O avançado disparou forte, mas viu o guarda redes contrário fazer uma excelente defesa!

Pouco depois, os azuis voltaram ameaçar. Marcelo converteu um livre direto à entrada da área e fez o esférico ir colocado. O guardião do Tio Isaltino fez uma boa defesa e manteve a igualdade.

O Tio Isaltino voltou à carga e Mariano esteve muito perto de fazer um grande golo. O médio recebeu junto à linha, puxou para dentro e disparou forte. A bola ia na direção da ângulo da baliza, mas Mário (estrangeiro) fez uma enorme defesa e impediu o golo!

Os comandados de Vasco Taborda aumentaram a pressão e passaram para a frente do marcador. João Pedro Silva converteu um livre direto à entrada da área, o esférico desviou na barreira e enganou o guardião, ultrapassando a linha de golo.

O ICCerto foi-se abaixo e o Tio Isaltino aproveitou para dilatar a vantagem.  Bruno Lafond fez um excelente passe longo para as costas da defesa e fez o esférico chegar a João Pedro Silva. O avançado assistiu Ni com um passe ao primeiro toque e isolou-o. Ni só teve de encostar e bisou no encontro!

O jogo só tinha um sentido e a vantagem do Tio Isaltino ficou ainda maior quando Ni foi travado em falta no interior da área adversária. Francisco Soares assumiu a marcação da grande penalidade e não vacilou, para grande entusiasmo da massa adepta presente!

Mesmo antes do apito final, o Tio Isaltino voltou a beneficiar de uma grande penalidade. Francisco Soares tentou bisar no encontro, mas o guardião do ICCerto fez uma defesa espectacular e impediu o golo!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars