Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-06-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100100

    MVP: Henrique Magalhães

    Club Desportivo Aves Raras vs Boffanheim

    CD Aves Raras consegue primeiros 3 pontos!

    Os avenses conquistaram a primeira vitória do campeonato num jogo seguro e organizado dos seus jogadores, levando de vencidos os estreantes Boffanheim!

    O primeiro aviso surgiu de um remate de longe de Justino (estrangeiro) que testou a atenção do guarda-redes. Mas o Aves ia mesmo chegar ao golo no primeiro lance de real perigo da equipa: Magalhães recebeu um passe nas costas da defesa, antecipou-se bem ao guarda-redes picando a bola por cima deste, e ja perto da linha de golo a empurrar para o 1-0! Magalhães estava muito ativo na frente de ataque e voltou a ameaçar desta feita após recuperar a bola a meio campo e a disparar mas o remate a não sair com as coordenadas certas. Do outro lado, Justino continuava a ameaçar de longe, após uma tabelinha com Sampaio, a atirar forte para uma defesa atenta de Tomás Chaves. Antes do intervalo, tempo ainda para o Boffanheim chegar ao golo do empate! Cruzamento de Luís Possolo e Salvador Parrão, de cabeça, a restabelecer a igualdade no marcador!

    A segunda parte trouxe um Aves implacável na finalização, a grande diferença que se fez sentir entre as duas equipas. A abrir o segundo tempo, Henrique Teixeira Duarte trabalhou bem no ataque avense e serviu Manuel Abranches Pinto no momento certo com este a receber sozinho na área e voltar a colocar o Aves na frente! Do outro lado, grande jogada de Tito na direita, a cruzar atrasado para Luís rematar muito perto do poste! A terminar, duas chances para o Aves com desfechos distintos! Primeiro, Durão (estrangeiro) correu o campo todo e, de "bico", rematou ao lado da baliza! Depois, em cima do apito final, Henrique, de livre direto, fechou as contas com um remate forte e colocado fixando o resultado final em 3-1!

    por Afonso Barroso