Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-26 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

100100

MVP: Manuel Ferreira

Fiorenteta vs Limão Mecânico

Limão extremamente eficaz, focado no ataque à subida!

O Limão bateu a Fiorenteta por 3-1 numa partida que ficou marcada pela tremenda eficácia do Limão Mecânico

 

Jogo a contar para a jornada 15 da Liga B2 e frente a frente iríamos ter a Fiorenteta que vinha numa boa fase depois de duas vitórias nos últimos três jogos, do outro lado estava o Limão Mecânico que apresentava também um registo de duas vitórias nos últimos três jogos do campeonato! 

Início da partida e a Fiorenteta foi quem entrou melhor na partida, Rafael Soromenho recebe a bola na direita, tira um adversário do seu caminho e remata forte com a bola a bater na barra e a sair por cima! O Limão não se deixou assustar e rapidamente respondeu, Manuel Ferreira aproveitou uma má saída de bola da defesa contrária, conseguiu o roubo de bola e já na cara do guarda-redes atira forte ao primeiro poste, estava feito o primeiro golo da partida! O segundo golo do Limão chegou pouco depois e através de uma bola parada, canto batido por Manuel Ferreira e no coração da área aparece Ricardo Bargiela a antecipar-se aos defesas e a atirar para o fundo das redes! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para mais um golo para o Limão, cruzamento de Manuel Costa Duarte para o segundo poste onde aparece Tomás Pipa a rematar de primeira com a bola a entrar junto ao poste, estava feito o 3-0 antes do intervalo!

Na segunda parte a Fiorenteta tinha de correr atrás do resultado e foi isso mesmo que a formação italiana tentou fazer! Rui Roque entra com a bola controlada na área adversária, finta um adversário e remata forte junto ao primeiro poste mas o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo! De seguida foi a vez do capitão Diogo Agostinho criar perigo, Diogo recebeu a bola descaído para a direita rodou sobre o seu adversário direto e rematou muito forte mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Os italianos tentavam reduzir de qualquer maneira possível e pouco depois foi Aguiar a tentar marcar através de um livre direto muito bem cobrado mas mais uma vez do outro lado apareceu um guarda-redes muito atento que conseguiu evitar o golo! Já ao cair do pano chegou finalmente o golo de honra para os italianos, Tomás Branco bate o canto rasteiro e Aguiar mais rápido que a defesa consegue antecipar se e atirar para o fundo das redes, fechando assim o marcador em 3-1 a favor do Limão Mecânico!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars