Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-11-28 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

4 - 0

000001

MVP: Bernardo Sousa

BotaGolo vs Socceroos All United

BotaGolo esmagam Socceroos em jogo da liga B2!

BotaGolo vencem e aproveitam o empate do Limão para consolidar o segundo lugar e aumenta a esperança na subida à liga A.

 

A primeira parte teve muito pouca história e revelou duas equipas um pouco adormecidas no jogo. Contudo a segunda parte viria a aumentar o interesse no jogo.

O primeiro golo foi de Bernardo Sousa. Loureiro levantou o canto e o avançado encostava para o fundo das redes. Os Socceroos procuravam a igualdade mas Ascenso revelou um ponto forte do seu jogo: a sua saída de baliza valeu muito à sua defesa que por um par de ocasiões era batida com bolas nas costas.

O jogo ia para o segundo tempo e os Socceroos procurariam empatar e virar o jogo para fugir dos lugares de despromoção.

Já no segundo tempo, Bernardo Sousa recebeu à esquerda, puxou para o meio e atirou junto ao poste. Um belo golo que dava descanso à equipa do BotaGolo. De seguida, numa combinação entre estrangeiros, Patrick Wallin encontra Alarcão na esquerda. O cruzamento de Alarcão ficou perto de surpreender o guardião adversário, mas a bola bateu na trave e saiu. Cabral ainda se destacou defensivamente, cortando alguns lances no segundo tempo e ajudanto a equipa a tentar construir a partir de trás. Contudo, os BotaGolo iam controlando a partida e o golo esteve perto com Francisco Ribeiro a servir Jervis. Contudo o árbitro assinalava fora-de-jogo.

O dianteiro dos BotaGolo procurou o drible sobre Zé Rafa que se bloqueou o caminho ao adversário e o árbitro apontou para a marca do castigo máximo. Com muita calma, Bernardo Sousa encarregou-se da conversão do penalti e atirou para o hat-trick.

Ramalho ainda tentou reduzir, mas Ascenso esteve sempre à altura e manteve a baliza inviolável nesta partida.

Já sobre o final da partida foi a vez de João Seixas inscrever o nome na ficha de jogo. Após um contra-ataque Vassalo deixou para Seixas empurrar a bola para dentro da baliza.

 

por José Miranda