Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-10-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100000

MVP: Gonçalo Ramalho

The Passenger Hostel vs Socceroos All United

Final de jogo eletrizante!

A contar para a Liga B2, os Socceroos foram a casa dos Passengers empatar a duas bolas (2 x 2). Neste encontro, teve de se esperar até ao final da partida para haver golos e emoção.

 

A formação da casa começou melhor o encontro. Depois de uma boa triangulação junto à grande área adversária, a bola sobrou para António Veiga, que rematou cruzado e a bola passou a centímetros do poste. Depois da oportunidade falhada, a partida foi baixou de ritmo e nenhuma das equipas foi criando oportunidades perigosas. Quinze minutos depois do início do jogo, apareceu o primeiro remate para os Socceroos. O capitão, António Santos, percebeu que tinha espaço e rematou mas a bola saiu muito por cima. Na resposta, Guilherme Lourenço, aproveitou uma boa transição ofensiva para rematar forte mas o guardião estava atento e sacudiu para canto. O guardião dos Passengers não quis ficar atrás e Miguel Canto e Castro (estrangeiro) fez também uma enorme defesa ao livre batido por António Santos. A caminho do final da primeira metade, Pedro Almeida, dos Scocceroos, fez uma brilhante jogada individual, fazendo um cabrito por dois adversários e sem deixar cair rematou tenso. Miguel Castro teve de se aplicar novamente. Numa das últimas jogadas do encontro, The Passengers, iriam ficar na liderança do marcador. Depois de uma jogada coletiva, contruída com muita paciência, a bola sobrou para Gonçalo Sampaio que tabelou com o avançado e fez o golo de forma fácil.

 

Na segunda metade, os Socceroos foram à procura da igualdade e notava-se que estavam mais pressionantes e que tinha subido as suas linhas. Gonçalo Ramalho, por muito pouco não fez o gosto ao pé. A equipa dos Socceroos a sair no contra-ataque rápido, o capitão cruzou para Gonçalo que rematou diretamente para fora. O jogo ficou então adormecido durante os seguintes 15 minutos, com oportunidades de parte a parte mas sem qualquer perigo. Nos últimos minutos da partida, o jogo tornou-se impróprio para cardíacos. Os Socceroos chegaram a igualdade por parte de Gonçalo Ramalho. O defesa, aproveitou um erro defensivo para ganhar a bola no último terço do terreno e fazer um chapéu ao guardião. Pouco tempo depois, e com a motivação em alta, deu-se a cambalhota no marcador. Gonçalo Ramalho, bisou na partida, depois de fuzilar para a baliza no seguimento de um lançamento de linha lateral. Quando se pensava que o resultado estava definido, The passengers, ainda conseguiram restabelecer a igualdade. Canto batido, aliviado pelos adversários e a bola sobrou para Vasco Barros, que num remate rasteiro colocou a bola junto ao poste e o guarda-redes nada conseguiu fazer.

 

Final da partida, e os The Passengers ficaram com a sensação que poderiam ter feito mais para conquistar os 3 pontos.

por Pedro Ribeiro