Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-09-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100400

MVP: Leonardo Ferreira

Fiorenteta vs ISEG FC

ISEG estuda para o 10!

Embora tenham conseguido colocar-se em vantagem cedo, os economistas nunca foram capazes de assumir a partida. A Fiorenteta criou mais perigo, jogou melhor e dispôs de melhores oportunidades de golo!

Noite de campeonato, onde ambas as equipas tinham hipótese de descolar na tabela classificativa. Começaram melhor os italianos, com muito mais caudal ofensivo, embora sem criarem chances clamorosas. Contudo, Leo foi posto à prova várias vezes, respondendo sempre à altura. Largos minutos volvidos, uma grande combinação entre Tomás Branco e Pereira isolou o primeiro, mas este não foi capaz de finalizar. Depois foi Aguiar que encarou Leo, mas por duas vezes o keeper manteve o nulo. À beira do intervalo, Afonso Figueira converteu uma grande penalidade, colocando a sua equipa em vantagem antes do descanso!

No segundo tempo, o ISEG retraiu-se ligeiramente, e com isso conseguiu reduzir o espaço que os italianos tinham para manobrar ofensivamente. O primeiro lance de perigo para os homens de Florença surgiu de livre direto, cobrado “à Ronaldo” por Aguiar, que conduziu o esférico ao ângulo da baliza. A julgar pelo estrondo, poder-se-ia afirmar que Leo não teria hipóteses, caso tivesse ido à baliza. O ISEG ia descendo cada vez mais, e Dias quase marcava depois de uma carambola na área. A artida caminhava para o final, e Branco viu Leo parar mais um remate que parecia ter selo de golo. Que exibição do guardião, que acumulava uma mão cheia de excelentes paradas. Logo depois, Aguiar podia ter empatado, mas sem redes na baliza atirou ao poste e soltou o desespero nos colegas. A justiça chegou na última jogada da partida, com Aguiar a receber na área e a conseguir finalmente bater Leo, concretizando a divisão de pontos!

por Manuel Laja