Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-07-05 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200200

MVP: Ricardo Parreira

FC Baile de Munique vs Limão Mecânico

Parreira Resolve!

O Limão Mecânico venceu o FC Baile de Munique por 1-2! A formação canarinha começou a liga B2 da melhor maneira e somou a segunda vitória consecutiva!

 

Os comandados de Manú Pipa começaram melhor e foram os primeiros a criar perigo. Manuel Ferreira converteu um livre direto à entrada da área e fez o esférico passar muito perto do poste!
A resposta do Baile de Munique saiu dos pés de José Maria Falcão. O médio dos encarnados recebeu junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e apostou no remate de meia distância. As coordenadas não foram as melhores e o esférico acabou por passar um pouco por cima da trave.
O Limão voltou à carga e chegou ao primeiro da noite. Numa bola bombeada na frente, Costa Duarte ficou isolado e atirou para excelente defesa do guardião adversário. Na recarga, Ricardo Parreira estava no sítio certo e atirou para o fundo das redes!

O Baile de Munique foi à procura do empate e Tomás Eiró quase fez um grande golo. O avançado da formação encarnada recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou cruzado, mas viu o esférico embater em cheio no poste! Grande oportunidade!

 

A segunda metade abriu com o empate para o encarnados. Bonneville (estrangeiro) fez uma excelente arrancada pelo centro do terreno, tirando dois adversários do caminho, e deixou o esférico nos pés de Tomás Eiró. O avançado deu em Nuno Falcão e o médio lançou José Maria Falcão com um bom passe em desmarcação. José Maria disparou uma verdadeira bomba e fez o 1-1!
A resposta do Limão saiu dos pés de Ricardo Parreira. Nuno Melo bateu longo na frente, Pedro Costa ganhou nas alturas e o esférico sobrou para o médio da formação canarinha. Só com o guardião pela frente, Parreira tentou o chapéu, mas a bola acabou por sair um pouco por cima da trave!

O Limão Mecânico procurava o segundo e Travassos quase conseguiu chegar ao golo. Na sequência de um pontapé de canto, o médio ganhou nas alturas e desviou na direção certa, mas um corte providencial em cima da linha impediu o segundo para a formação canarinha!

O jogo caminhava para o fim e já se esperava o empate, mas Parreira desbloqueou a partida e ofereceu os 3 pontos ao Limão. Tomás Samuel lançou o médio com um bom passe e Parreira não vacilou. Junto à baliza adversária, atirou colocado e fechou as contas da partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

 

 

por Organização Allstars