Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-12-18 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Vertty vs Banco Invest Team

Vertty consolida 3º posto!

Vertty e Strajolas encontraram-se para disputar a última jornada da liga B1. A formação canarinha levou a melhor e venceu por 6-1, consolidando o já assegurado terceiro lugar!

Num jogo atípico em que o Vertty começou a partida com apenas seis elementos, acabou mesmo por ser a formação canarinha a dar o primeiro sinal de perigo. Na sequência de um contra-ataque rápido, Bernardo Lopes recebeu à entrada da área e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
A resposta do Starjolas saiu dos pés de Délcio. O avançado recebeu junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba na direção da baliza. Bernardo Oliveira estava atento e fez uma boa defesa!
A meio do primeiro tempo e já a jogar com 7 elementos, o Vertty passou para a frente do marcador. Patrick combinou com Miguel Silva à entrada da área e ficou um boa posição para rematar. O médio disparou colocado e não deu quaisquer hipóteses ao guarda redes!
O Strajolas voltou à carga e Délcio voltou a testar a atenção do guarda redes adversário. O avançado recuperou a bola junto da área contrária, fintou o último defesa e disparou forte, mas para nova boa defesa de Oliveira!
Patrick estava de pé quente e pouco depois bisou na partida! O médio recuperou o esférico a meio campo, fez um “slalom” por entre os defesas adversários e, na cara do guardião, picou para o fundo das redes!
Mesmo a terminar a primeira metade, João Sousa reduziu para 1-2. Pedro Barros fez uma boa jogada pelo lado direito do terreno, entrou na área e serviu o companheiro de equipa. João Sousa estava sozinho e encostou para o interior da baliza!

Na segunda metade, o Starjolas foi a primeira equipa a criar uma boa chance de golo. João Sousa recebeu o esférico junto da área contrária, tirou um defesa do caminho e disparou forte. O remate não levava as coordenadas certas e acabou por passar muito perto do poste!
A resposta dos comandados de Elvas não tardou e deu origem ao 3-1! Bernardo Lopes conduziu um contra-ataque pela linha direita do terreno e cruzou atrasado para a entrada da área. Alarcão apareceu a disparar de primeira e dilatou a vantagem!
O 4-1 saiu dos pés de Bernardo Oliveira. O avançado que começou a partida entre os postes, também assinou o livro dos marcadores e com um grande golo! Recebeu à entrada da área, descaído para o lado esquerdo do terreno e disparou um míssil na direção da baliza. O esférico embateu no poste e só parou no funda das redes!
O jogo estava partido e o Vertty mostrava ser letal nas transições rápidas. Pouco depois, na sequência de mais um contra-ataque rápido, Alarcão bisou no encontro e dilatou a vantagem para quatro golos!
A terminar, Miguel Silva também deixou sua marca no encontro. O avançado recebeu o esférico junto à linha esquerda, ultrapassou em velocidade o defesa que o marcava e disparou cruzado, fazendo um excelente golo!

O juiz da partida acabou por terminar o encontro, com o Vertty a consolidar a terceira posição e o Strajolas a terminar a época em 5º lugar.

por Henrique Zilhão