Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

200000

MVP: Diogo Relveiro

Zona O by Besushi vs Paralympiakos

Paralympiakos na Divisão Allstars!

A vitória dos gregos não chegou para a conquista da liga A mas os gregos já tinham assegurado o principal objetivo que era a subida de divisão


Neste duelo a fechar a Liga A iríamos ter o confronto entre a Zona O que já tinha assegurado a manutenção na liga A e do outro lado estavam os Paralympiakos que precisavam de uma vitória e depois tinham de esperar por um deslize dos Tettonham no campo do lado! 
Início da partida e os Paralympiakos abriram logo com uma grande oportunidade, Eduardo Matos cruza atrasado para a entrada da grande área onde aparece Afonso Oom a rematar forte mas a defesa da Zona O conseguiu bloquear o remate! Poucos minutos depois depois foi a vez de Diogo Relveiro ameaçar, o médio entrou pelo lado esquerdo do terreno numa joga individual, puxou para dentro e rematou forte para uma boa defesa de Manuel Norte Santo! Até ao momento só dava Paralympiakos na partida e os gregos voltaram a estar perto do golo, canto batido ao primeiro poste onde aparece Diogo Dinis a cabecear forte mas bola acabou por sair ligeiramente por cima da barra! A Zona O ia tentando combater o domínio do Paralympiakos com contra-ataques rápidos mas a definição na hora do remate não estava a ser a melhor! A terminar a primeira parte oportunidade de ouro para os gregos inaugurarem o marcador, Afonso Oom chamado a bater uma grande penalidade mas do outro lado apareceu Norte Santo a evitar o golo com uma grande defesa!

No segundo tempo os Paralympos voltaram a entrar fortes e conseguiram mesmo inaugurar o marcador, Afonso Coimbra entrega para Relveiro que entra pelo lado esquerdo e dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, 1-0! A Zona O respondeu de imediato através de Afonso Cabral que recebeu a bola à entrada da área de costas para a baliza, rodou sobre o seu adversário direto e atirou colocado com a bola a passar a escassos centímetros do poste! A Zona O foi subindo no terreno em busca do golo da igualdade mas já a caminhar para o final da segunda parte os gregos conseguiram sentenciar o jogo, canto de Relveiro para a zona do segundo poste onde aparece “Matic” a saltar sozinho e a cabecear de cima para baixo fazendo assim o 2-0!

Vitória para os Paralympiakos que apesar da vitória não conseguiram o titulo da Liga A, mas conseguiram a subida para a Divisão Allstars que era o principal objetivo!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars