Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Ricardo Rua

Iraque Unita vs Members Club

Segunda parte de grande nível dos Iraque assegura os três pontos!

Numa partida que se mostrou muito equilibrada, os Iraque rubricaram uma excelente segunda parte, derrotando assim os Members!

 

A primeira parte da partida mostrou-se muito equilibrada, sem muitas oportunidades de perigo.

Do lado dos Iraque Sarmento atirou por cima após bom cruzamento. Dos Members Parreira teve nos pés duas boas oportunidades uma levando Tiago Espada a uma boa intervenção e a outra passando perto da barra da baliza!

Após o intervalo os Iraque mostraram-se completamente transfigurados. Numa excelente jogada coletiva surge o 1-0. Cruzamento para Fayad que não vacila e atira a contar! 1-0!

Poucos minutos depois Tiago Mealha em duas boas oportunidades está perto do golo mas o momento da noite vai mesmo surgir dos pés de Ricardo Rua. Contra-ataque rápido para o avançado que, pela esquerda passa pelo primeiro adversário e com pouco ângulo atira à gaveta! Que momento e que golo! 2-0! Os Members tentavam mostrar sinais de perigo, mas a defensiva Iraquiana mostrava-se intransponível.

Já nos minutos finais acaba por surgir um penalti devido a falta na grande área sobre Ripas! Rui Gaspar chamado à marcação atira forte para o meio e faz o 2-1!

Pouco tempo depois a partida acabaria por terminar. Excelente segunda parte por parte dos Iraque que mostraram boa posse de bola e criação de oportunidades suficiente para trazer um resultado mais dilatado do que o 2-1!  A formação iraquiana fecha assim esta Liga A na quarta posição.

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars