Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

    000100

    MVP: Francisco Pereira

    Bayer Levasnokusen vs Super Tock

    Bayer no play-out!

    Num jogo decisivo referente à última jornada do campeonato e em que estava obrigado a vencer, o Bayer Levasnokusen não deu qualquer hipótese e goleou o Super Tock por 5x0! A derrota do Real Madeira frente ao Tettonham confirmou o apuramento dos alemães para o play-out, onde vão disputar com o Grimo uma vaga na próxima edição da Divisão Allstars!

    Os encarnados estavam obrigados a ganhar para poder chegar ao 3º lugar, perante um já despromovido Super Tock. Ainda assim, os cervejeiros foram os primeiros a ficar perto de marcar, num lance algo caricato. Lançamento lateral para a área alemã, Xara saiu a punhos à bola mas acertou com o esférico em Agapito e viu o poste salvar a sua equipa! Grande calafrio!
    Respondeu o Bayer, Bonne (estrangeiro) fez um passe fantástico a virar o centro de jogo para Pereira que, depois de um excelente controlo, fez um remate violento e espontâneo para uma grande estirada de Tomás a evitar o golo! Logo de seguida, nova grande bola de Bonne, desta vez a cruzar na medida certa para Diogo Mendes, que em boa posição cabeceou por cima.
    Estavam melhor os alemães nesta fase e acabaram por chegar à vantagem na conversão de um castigo máximo. Pereira foi quem se encarregou da grande penalidade e não deu qualquer hipótese a Tomás!
    Minutos depois voltariam a marcar os encarnados, Bonne fez um passe na direita para as costas do lateral a desmarcar Pina (estrangeiro), que de ângulo apertado fez o 2x0 com que chegou o descanso!

    O Bayer entrou novamente com tudo no reatamento da partida e logo a abrir ampliou a vantagem num lance de grande inspiração de Pereira. O médio driblou por duas vezes o mesmo oponente, deixando-o pregado ao relvado, e em zona frontal atirou para o segundo na conta pessoal e terceiro da sua equipa!
    Os pupilos de Lima não tiravam o pé do acelerador, drible sensacional de Agapito pela esquerda, a ganhar a linha de fundo e a meter atrasado para Rodrigo Lima, que só teve que encostar para a baliza deserta!
    Reagiu o Super Tock, Zinho desmarcou Gregg (estrangeiro) na área alemã, mas o médio não conseguiu bater a mancha de Xara!
    Em cima do apito final, o Bayer iria chegar à mão cheia de golos. Bonne abriu na direita em Pereira, que cruzou rasteiro para Pina controlar no interior da área e fechar a contagem em 5x0!

    por Gonçalo Custódio