Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-11-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

200000

MVP: Jorge Natividade

Real Madeira vs Iraque Unita

Madeirenses seguem na luta!

O Real Madeira venceu o Iraque Unita por 2-1 e conquistou três pontos importantes na disputa pelos lugares de subida!

 

Numa liga A muito disputada em que os lugares de subida ainda estão completamente em aberto, Real Madeira e Iraque Unita entraram em campo à procura da vitória para alimentar o sonho de chegar à divisão máxima do torneio allstars.
O Iraque foi a primeira equipa a criar perigo. Bruno (estrangeiro) recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, mas viu a redondinha passar muito perto do poste!
A resposta do Real Madeira trouxe o primeiro golo da noite. Guilherme Castro desmarcou Djaló com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. O avançado não vacilou e atirou colocado para o fundo da baliza! Estava feito o 1-0!
O Iraque foi à procura do empate e Bruno voltou a ameaçar. O avançado fez uma arrancada pela linha direita do terreno, entrou na área e disparou forte. João de Andrade estava atento e fez uma excelente defesa!
Os madeirenses estavam mais fortes e chegaram ao 2-0 ainda no primeiro tempo. Martim Lomelino lançou Guilherme Castro junto à linha lateral, o avançado progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Tiago Quintas apareceu no sítio certo a desviar e deixou a sua marca na partida!
Mesmo a terminar a primeira metade, Tiago Quintas teve uma excelente chance para bisar. Jorge ganhou um duelo de cabeça a meio campo e isolou o colega de equipa. O avançado só tinha o guarda redes pela frente, mas viu Tiago Espada fazer uma excelente defesa!

No segundo tempo, a formação insular foi a primeira a criar perigo. Guilherme Castro serviu João Pedro Ramos à entrada da área, o médio tirou um defesa do caminho e disparou forte. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar a centímetros do ângulo!
Durante quase toda a segunda metade, o jogo foi equilibrado, com os Iraque à procura do golo, mas com muitas dificuldades em chegar ao último terço do terreno. A defesa madeirense estava bem organizada e impedia quaisquer acções ofensivas da equipa adversária.
Já perto do fim, Zilhão deixou um aviso. O defesa recebeu o esférico a meio do meio campo adversário, progrediu e apostou na meia distância. As coordenadas do remate acabaram por não ser as melhores e o esférico saiu ao lado do poste!
Já nos últimos instantes, os comandados de Brito chegaram ao golo! O árbitro assinalou grande penalidade e Paulo encarregou-se de converter. O avançado não vacilou e fez o 2-1!

O jogo acabou por terminar, com os madeirenses a levar os três pontos para casa e a ultrapassar os adversários na tabela classificativa!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars