Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

1 - 0

410510

MVP: José Pedro Figueiredo

Liverpussys vs The Hammers

Sorte protege os audazes!

Liverpussys continuam imparáveis desde a pausa de verão. Os Hammers sofreram as consequências!

Jogo entre duas equipas com o mesmo objectivo e com muita qualidade, mas desta vez a sorte sorriu para os encarnados! Os Hammers entraram melhor no jogo, com mais bola e a criar mais oportunidades, mas nada digno de registo! A primeira oportunidade perigosa surge para os pussys, lançamento lateral, a bola cai nos pés de Bessa (Vertty) que passa para João Castro e Castro rematar de primeira a rasar a trave!

 

A resposta chegou por intermédio de “Zé Rafa”, que recebe um lançamento de Palma e cabeceia para grande defesa de Zé Pedro! Logo a seguir, canto marcado por Manuel Dias, a bola ressalta para a entrada da área onde aparece Palma a disparar um canhão, mas mais uma vez apareceu Zé com uma estirada incrível a negar o golo!

 

Após alguns lances com perigo por parte dos Hammers, foi a vez de os Liverpussys despertarem! Quem mais poderia ser, senão Canto e Castro que agarra a bola na ala direita, vai até à linha, cruza, e no primeiro poste aparece “Zé Rafa” a fazer um corte para a própria baliza! 1x0!

Com o golo marcado, a equipa que hoje tinha o seu líder, Bernardo Barbeiro, no banco devido a lesão, começou a jogar com mais intensidade. Bernas (H-Ramos) investe pelo lado direito, cruza para o coração da área, onde aparece Miguel Paiva a cabecear ao poste! Que perigo!

 

No segundo tempo os Hammers voltaram a controlar a intensidade do jogo, enquanto que os Liverpussys tentavam gerir a vantagem que tinham. O primeiro lance de perigo sai dos pés de Palma, com cruzamento para o segundo poste onde aparece “Minorca”, de primeira, a rematar ao poste! Sorte para a equipa encarnada!

Numa jogada de contra-ataque conduzida por Bettencourt, que leva a bola até a baliza contrária passando por vários jogadores, mas que na cara de “Putim” não consegue finalizar. Na recarga Castro remata para outra grande intervenção do jovem guarda-redes!

 

Nos últimos minutos os Hammers carregaram, mas encontraram pela frente um guarda-redes inspiradíssimo! Canto batido por Manuel Dias para o segundo poste. “Minorca” aproveita a desconcentração da defesa contrária e cabeceia para uma intervenção monumental por parte de Zé Pedro, que reage com todos os seus reflexos!

Na sequência de um livre, “Zé Rafa” aparece sozinho na pequena área, mas mais uma vez vê o seu cabeceamento a ser negado por Zé! Um verdadeiro muro entre os postes!

 

Com esta vitória os Liverpussys não largam a Nova no topo da tabela e continuam com a sua série invencível!

por Filipe Monteiro