Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-09-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

201100

MVP: Francisco Machado "Panqueca"

Sidra Não Bate FC vs Los Moustaches by Homing

Honras repartidas no Inatel!

Partida jogada ao mais alto nível, Los Moustaches entraram a ganhar mas Sidra Não Bate a segurar o empate após recuperar de uma desvantagem de dois golos!

Dispensadas apresentações,  ambas as formações entraram em campo com muita intensidade e vontade de conquistar os três pontos.

Melhor início era impossível para Los Moustaches, depois de um belo cruzamento do médio Salvador Castro“Panqueca” fica isolado dentro da área e atira para dentro da baliza! O Guarda-Redes João Gago dos Sidra ainda toca na bola mas não consegue evitar o golo. Estava feito o primeiro da partida!

O jogo manteve-se equilibrado mas volvido dez minutos após canto dos Sidra batido por Tiago Mealha, a bola sobra para Nunes, que num contra-ataque rapidíssimo descobre Girão que na cara de Gago mostra toda a sua frieza e atira cruzado para golo! 2x0!

 

Focados em terminar com este pesadelo, Carlos(estrangeiro) começa a abrir o livro, tornando o jogo dos Sidra cada vez mais perigoso. Depois de ser travado em falta, bate o livre que embate na barreira e ainda na recarga remata para defesa segura de Manuel Santo(estrangeiro).

Em resposta, depois de um primeiro remate de Panqueca a passar ao lado, Nunes abre em Zé Batista(estrangeiro) que remata por cima.

Boa jogada acabar a primeira parte, Carlos descobre Rodrigo Gonzalez que remata para uma boa defesa do redes Manuel.

Nesta primeira parte, em destaque Mac-Bride, a travar as investidas dos Sidra e nunca deixando Carlos, homem mais influente no ataque, criar perigo para a baliza branca.

 

Início da segunda parte, com os Sidra a correr atrás do prejuízo. Logo na primeira oportunidade, a passe de Teófilo, Tiago Mealha alcança o tão esperado golo e faz o 2x1!

Nunes é travado em falta por “Gattuso”(José Morais) e na cobrança do livre, Gago defende para canto.

Moustaches tentavam matar o jogo, mas encontraram o inspiradíssimo João Gago que defende dois remates à queima-roupa, primeiro por Salvador e depois por Girão!

Sidra volta à carga, agora atacar mais pelo lado esquerdo onde se encontrava o incansável Teófilo, que cruzou por duas vezes.  Estava perigoso para a turma branca!

 

Nos minutos finais da partida, o inevitável acabou por acontecer... De canto batido ao primeiro poste, Carlos sobe nas alturas e cabeceia a contar! Estava reposta a igualdade!

O resultado estava feito e até final ambas as equipas bloqueram-se mutuamente, com os Sidra a jogar com menos um, após expulsão de Tiago Mealha.

Fim do jogo no Inatel, se na primeira parte Mac-Bride se destacou, no segundo tempo foi o Capitão Gonçalo Mealha que se mostrou imperial assegurando a esperança de pontuar neste jogo!

 

por Miguel Paiva