Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-09-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

100200

MVP: Ricardo Martins

Borussia Doutromundo vs ATP United

ATP estreiam-se a vencer!

Numa época bastante atípica, apenas à 7ª Jornada os tenistas estrearam-se a vencer num confronto entre últimos lugares, ultrapassando o Borussia na classificação e muito podem agradecer a Ricky.

  

Logo nos minutos iniciais, Ricky isolou-se mas acabou por rematar para grande defesa de Ribeiro. E pouco depois, Ferreira tentou surpreender Ribeiro com um remate do meio da rua que no entanto acabou por passar por cima. Mas o golo acabou por não demorar muito e um trio que já tinha feito estragos no jogo anterior, mostrou continuar entrosado e inaugurou o marcador! Ferreira lançou Pacheco que assistiu Renato (estrangeiro) que atirou a contar! Zona T style goal! E logo de seguida, chegou o segundo! Após um passe mal medido da defensiva alemã, Ricky ficou isolado e, à segunda, não perdoou!

O jogo passou entretanto por uma fase mais equilibrada, sem grandes situações de finalização e com as equipas a apostarem em remates de longe onde não mostraram grande acerto e só já perto do apito para o intervalo, voltou-se a ver uma situação de perigo. Renato desequilibrou na área, enquadrou-se com a baliza e rematou fora do alcance de Ribeiro mas Miguel apareceu in-extremis a manter a sua equipa em jogo.

Momento importante, porque manteve o ânimo suficiente aos alemães para se organizarem no intervalo e entrarem com tudo na segunda parte. E logo nos primeiros minutos, num livre directo, Jesus relançou a partida com um espectacular remate! A resposta dos tenistas no entanto foi imediata. Pacheco arrancou pela direita e colocou a bola nos pés de Ricky que no entanto acabou por rematar por cima de uma baliza que já primeira parte parecia estar amaldiçoada.

 

A resposta perigosíssima dos tenistas fez os alemães meterem um pouco o pé no travão e o jogo passou por nova longa fase sem perigo juntos das baliza até que após uma rápida transição Jesus voltou a estar muito perto do golo, rematando a milímetros do alvo com Miranda, hoje na baliza, mostrando toda a sua polivalência, já batido.

A resposta dos tenistas no entanto foi letal. Ferreira isolou Ricky que no cara a cara com Ribeiro não perdoou e logo de seguida, após boa combinação na esquerda, o avançado rematou em arco, forte e colocado para o seu hat-trick! Que golo!

O golo arrumou com o jogo e só já em cima do apito final os alemães voltaram a dispor de uma oportunidade de alvejar com perigo a baliza de Miranda. Num espectacular lançamento lateral de Miguel, a bola chegou a David que completamente solto no segundo poste acabou por cabecear à malha lateral.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars