Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-09-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

001100

MVP: Bernardo Bruschy

ATP United vs Los Moustaches by Homing

Bigode não vacila!

Los Moustaches voltaram a não vacilar e apoiados na sua consistente defesa, conseguiram levar a melhor sobre os ATP United, que vinham numa série de muito bons resultados mas que acabaram deitar tudo a perder após a expulsão de um estrangeiro nos primeiros minutos da segunda parte, apesar de toda a sua entrega durante os 50 minutos. Curiosamente, a vitória nunca tinha sorrido aos homens de Mac após mais de uma dezena de confrontos! Será mais um sinal de que este poderá mesmo ser o ano do Bigode?

  

Os ATP vinham numa série de muito bons resultados mas acabou por ceder frente ao líder apesar de toda a sua entrega expulsão de um estrangeiro acabou por deitar tudo a perder

 

Após um início muito equilibrado, só à passagem dos dez minutos de jogo surgiu a primeira situação de golo quando após uma jogada de insistência, a bola sobrou para Hugo Anão que rematou para uma defesa muito apertada de Caeiros (estrangeiro)!

 

O Bigode respondeu com jogadas rápidas de muito perigo que meteram os tenistas em sentido, no entanto, sem chegarem a criar situações de finalização, foram os tenistas que voltaram a estar perto de inaugurar o marcador, quando após um canto, Nuno Miranda cabeceou à barra e na recarga, Tiago Mendonça (estrangeiro) rematou fortíssimo para um bloqueio a meias entre guarda-redes e defesa!

 

Mas a segunda parte trouxe mudanças e logo nos primeiros minutos, o Bigode inaugurou o marcador! Após um livre na esquerda, a bola sofreu alguns desvios e chegou a Panqueca que conseguiu o desvio final e vitorioso para as redes adversárias! E pouco depois, os ATP ficaram reduzidos a 7 unidades após expulsão de Tiago Mendonça.

 

Os tenistas no entanto, ainda responderam, e não fosse o enorme voo de Caeiros a um cabeceamento colocadíssimo de Anão, e podiam mesmo ter chegado ao empate! Mas aos poucos o jogo foi entrando num registo de maior equilíbrio com nenhuma das equipas a querer arriscar.

 

Mas a 5 minutos do fim, o Bigode conseguiu “matar” o jogo, numa rápida transição pela direita, onde Zé Pedro Girão cruzou para o desvio de André Mendes na área para o 0-2! Mas os tenistas, apesar da desvantagem no marcador e da inferioridade numérica, nunca desistiram e já sobre o apito final, após Caeiros arriscar sair da baliza a jogar, Ricardo Martins recuperou a bola e Anão atirou para a baliza deserta!

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars