Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-09-22 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

1 - 1

200300

MVP: Sebastião Morais "Titão"

Gryffindor vs Limão Mecânico

Golo tardio dá um ponto para cada lado!

No reencontro entre duas formações que ascenderam esta época ao escalão máximo, o resultado foi de 1-1 com os Gryffindor a conseguirem o empate já nos instantes finais da partida!


Voltavam a encontrar-se duas equipas já conhecidas e com um histórico de resultados bem equilibrado! Em três partidas uma vitória para cada lado e um empate.
O jogo começou com um bom ritmo e logo com as duas equipas a conseguirem chegar com perigo à área contrária! Os primeiros a ameaçar foram os feiticeiros com Tiago Almeida a ganhar espaço e a rematar forte às malhas laterais, depois de a bola ter sofrido um desvio no defesa. Canto para os Gryffindor com Henrique a encarregar-se da marcação e no coração da área Diego Tremiterra mais alto que toda a gente a cabecear com a bola a passar muito perto do segundo poste da baliza!
Respondeu o Limão com uma oportunidade clamorosa. Lançamento longo para as costas da defesa dos Gryffindor que foi apanhada distraída e Pedro Costa com tudo para fazer o golo, rematou ao lado da baliza! Novamente o Limão a chegar com perigo e desta feita com o lance que nos traria o primeiro golo da partida. Bola lançada para a área e num lance algo confuso, Frederico Canto e Castro tenta tirar a bola, só que esta embate em Gonçalo Vasconcelos e entra na baliza para felicidade dos citrinos!
Com o golo, o Limão superiorizou-se e aproveitou a desconcentração dos Gryffindor para se instalar no seu meio campo.
Até ao final do primeiro tempo, Titão ficou perto do golo num livre perigoso com Fred a fazer uma defesa apertada!
No segundo tempo o Limão voltou a ter superioridade e controlava o jogo como queria, não deixando de tentar dilatar a vantagem como provou Celos que depois de uma boa assistência de Pedro Costa, rematou a pouco por cima da baliza!
Pouco depois foi Titão (grande exibição) a abrir o livro ao fazer um cabrito ao seu opositor e a desmarcar na perfeição Celos que isolado e com tudo para fazer o golo, atirou escandalosamente ao lado da baliza de Fred! Titão estava endiabrado e voltou a fazer outra grande jogada desta vez a assistir Alvim que rematou forte para boa intervenção de Fred.
Seria já bem perto do fim que os Gryffindor iriam chegar à igualdade. Bola bombeada para a área com Tiago Almeida a rematar meio enrolado e Diego Tremiterra mais rápido que toda a gente a desviar certeiro ao segundo poste!
Com cerca de dois minutos para se jogar, os Gryffindor podiam mesmo ter dado a volta ao marcador mas Fábio Mota apareceu em grande plano primeiro a negar o segundo golo a um cabeceamento de Diego e pouco depois a sair-se destemidamente aos pés de Felner Costa que saia isolado em direção à baliza!
Resultado que se ajusta ao que se passou em campo e ao historial equilibrado entre estas duas equipas!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

por Organização Allstars