Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-02-18 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 0

200000

MVP: Gonçalo Fino

Magos da Bola vs Liverpussys

Eficácia e Fino dão Goleada!!!

Depois de na época de estreia Allstars, os Magos da Bola terem perdido os dois jogos frente aos Liverpussys, vingaram-se agora com uma goleada em que se destacaram a sua eficácia e Gonçalo Fino, com dois bons golos, um deles, uma verdadeira obra de arte, e uma assistência!

  

Os Magos inauguraram mesmo o marcador logo na primeira situação de golo da partida, quando após um erro da defesa adversária, João Pedro Machado recuperou a bola e lançou Gonçalo Fino que isolou-se e rematou colocadíssimo sem hipóteses de defesa para o guarda-redes!

 

Os Liverpussys responderam num livre directo de Miguel Paiva que Michael não conseguiu segurar e na recarga, Sebastião Duarte Ferreira quase fez o golo, mas um defesa azul deu o corpo à bola e evitou o golo! Mas também eles mereceram resposta, e após um livre, a bola ressaltou e sobrou para Lourenço Leal, que completamente solto na grande área pegou mal na bola e acabou por rematar por cima. Esteve no entanto à vista o 2-0.

 

O jogo entrou depois num período de muito equilíbrio até ao intervalo, com ambas as equipas a lutarem muito pela posse de bola e a anularem as tentativas de golo adversárias, com os Magos a serem obrigados a resumirem-se a remates de longe, enquanto que os Liverpussys apostavam nos lançamentos e cruzamentos para a área adversária, no entanto sem nenhuma das equipas conseguir criar perigo para os guarda-redes adversários.

 

A segunda-parte começou com uma enorme obra de arte de Gonçalo Fino, que ultrapassou dois adversários e ao entrar na área, de trivela, colocou a bola sobre Bruno (estrangeiro), não lhe dando hipóteses de defesa! Que golo!

 

Os Liverpussys voltaram a responder e após Paiva amortecer-lhe a bola, Gusmão, num pontapé moinho quase fez o golo! A bola passou no entanto ao lado da baliza defendida por Michael. E pouco depois, chegou mesmo o 3-0! Fino picou a bola para as costas da defesa adversária, onde apareceu João Pedro a encher o pé e a fuzilar Bruno! Mais um grande golo azul!

 

Já perto do fim, o capitão, Bernardo Pinto Gonçalves, furou pelo meio-campo e à entrada da área rematou colocado para o fundo das redes, fechando as contas do encontro! Vitória justa dos Magos da Bola, embora por números algo exagerados, dada as dificuldades que os Liverpussys lhes impuseram.

 

 

por Organização Allstars