Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-01-29 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

1 - 2

400300

MVP: António Cavaleiro de Ferreira

Estrelas da Noite vs AAACM

Militares a “cavalo” vencem pela margem mínima!

Numa batalha que recuou no tempo, os AAACM apresentaram-se em grande força, com os Cavaleiros a revelarem-se fundamentais para a vitória por 2x1 frente aos Estrelas da Noite!


Ambiente tenso numa noite estrelada, com ambas as equipas a comparecerem com todo o seu arsenal para mais uma épica batalha pelos campos de Pina Manique!
Melhor começo por parte da equipa mais experiente nestas andanças, a avançar com o primeiro Cavaleiro de nome Luís, tenta um tiro de morteiro com a bola a sobrevoar a linha defensiva mas a sair desviado e a falhar o alvo!
Os estrelas da noite não demoraram a ripostar, primeiro por intermédio de Rafa que aposta num tiro directo mas Sarrico amarrar sem problema! Pouco depois, situação bem mais complicada após grande incursão de Jorge Pina pelo flanco esquerdo a furar até à cara de Sarrico que dá o corpo pela pátria e consegue duas excelente defesas para segurar o empate!
O guarda-redes estava em grande destaque, a conseguir a defesa da noite pouco depois após uma bomba de João Crisóstomo que Sarrico desactiva em pleno voo! Grande intervenção do guardião digna de uma medalha de honra!
Com o sector defensivo a mostrar serviço, Esquilo surge na frente a fazer estragos, após um erro crasso de Rangel a calcular mal um passe atrasado, sorrateiramente Esquilo intercepta e atira para o fundo das redes! 1x0!
Uns minutos depois, já perto da pausa para negociações a meio da guerra, Nenuco cobra um canto para o coração da área inimiga, o segundo Cavaleiro, António surge no sítio certo a disparar para o 2x0!
O regresso ao terreno foi demorado, com as duas equipas a anularem as investidas contrárias com muito jogo sujo a meio campo, não sancionado pelo representante da ONU!
Seriam precisos 10 minutos até o perigo voltar a rondar uma das áreas, Pina fura pelo meio das linhas inimigas mas acaba por disparar por cima da barra! Pouco depois é Artur Domingos a dar o exemplo, livre directo em direcção ao ângulo para mais uma excelente defesa do capitão Sarrico a voar novamente para negar o golo!
Guiados pela estrela polar, os comandados de Ricardo Trindade conseguem finalmente descobrir uma brecha na formação contrária, com Pina a cobrar um canto para a área, Rangel surge ao segundo poste a redimir-se com um grande cabeceamento para fixar o resultado final em 2x1!
Valeu a experiência em combate dos pupilos do exército que assim saem vitoriosos de mais uma batalha ascendendo ao quarto lugar da tabela classificativa!

 

 

por André Holstein