Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-01-30 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

Sidra Não Bate FC vs Coposnhaga FC

Terceira Vitória Consecutiva!

Os Sidra, apesar de terem chegado ao intervalo empatados, nunca deram ares de não ter a partida controlada e acabaram por se recolocar em vantagem cedo no reinício da partida, e ainda vencer por uma margem confortável um jogo bastante difícil frente aos Coposnhaga, somando assim a terceira vitória consecutiva na Liga, o que lhes dá para já a liderança repartida, embora à condição, já que o outro líder tem ainda um jogo por disputar.

 

O jogo começou muito disputado, com ambas as equipas a quererem assumir o jogo e num ritmo alto, o que originou desde o principio vários calafrios para as defesas, que viam os adversários aproximar-se sempre com muito perigo das suas zonas, no entanto, sempre sem muito perigo. Até que, já passados os primeiros dez minutos, o estreante João Palma trabalha muito bem no meio-campo e isola Rodrigo Gonzalez, que à saída do guarda-redes inaugura o marcador! Os Copos responderam através do seu estrangeiro de luxo, Zé Costa (Ajax), mas Miguel Sousa desviou para canto! E no contra-golpe, os Sidra quase que dilataram a vantagem, novamente por Gonzalez, mas Pedro Percheiro, com uma defesa apertada evitou novo golo! E já nos últimos minutos da primeira parte, após pressão alta de Salvador (Ajax), a bola acabou por chegar a António Figueiredo que rematou cruzado para o fundo das redes!

 

Os Sidra entraram para a segunda parte com vontade de se adiantarem novamente no marcador, e logo nos minutos iniciais, Vasco Pascoal quase o conseguiu, mas nova boa intervenção de Percheiro evitou o golo do médio! E após novo passe de Palma, Gonzalez quase fez de novo o gosto ao pé, mas o seu desvio acabou por bater caprichosamente no poste! Mas pouco depois, a dupla inverteu-se e após assistência de Gonzalez, Palma não perdoou e de fora da área, rematou colocado para o fundo das redes, marcando na sua estreia! Na resposta, os Copos quase fizeram o golo, após remate de Zé Costa, mas Miguel levou a melhor e no contra-golpe, contra-ataque rapidíssimo dos Sidra, permitiu a Tiago Mealha assistir Diogo Monteiro, só que o avançado com tudo para fazer o golo, acabou por rematar por cima! Mas não foi à primeira foi à segunda, e após livro indirecto dentro da área, Monteiro não perdoou e fez o 3-1, acabando por “matar” o jogo! Até ao fim da partida, os Sidra

acabaram por se limitar a gerir a posse de bola e garantir os justos três pontos.

 

 

por Organização Allstars