Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-01-30 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200100

MVP: António Samuel

Cartrack vs Terceira Parte

Momento de inspiração garante os três pontos!

Num jogo muito bem disputado e com incerteza no resultado final até aos últimos minutos, a Terceira Parte acusou o cansaço no segundo tempo, e viu a vitória quase a fugir-lhe mas uma grande jogada colectiva já perto do fim, acabou por lhe garantir os três pontos!

 

As equipas entraram ambas muito pressionantes na partida, conseguindo aproximar-se da baliza adversária com relativa facilidade, sem no entanto, conseguirem criar situações de real perigo. A primeira situação de verdadeiro perigo só acontece passados os primeiros dez minutos e resulta logo em golo! Pressão alta da Terceira Parte, com Ina a ganhar a bola na grande área adversária e num lance algo confuso, a acabar por colocar a bola no fundo das redes! E logo de seguida o 0-2! A bola chega aos pés de Ina, que descaído na esquerda, remata colocadíssimo ainda fora da área, levando a bola a entrar no ângulo da baliza! Grande golo do avançado! O Cartrack respondeu e até ao intervalo, por duas vezes, esteve muito perto do empate! Primeiro, foi Jack, após grande passe a desmarcá-lo,  que apareceu isolado pela direita, valendo a defesa apertada de Loureiro (estrangeiro) para canto! E na sequência do canto, foi Martim Álvares que quase fez o golo, após desvio com o pé ao segundo poste, mas mais uma vez, Loureiro conseguiu levar a melhor!

 

A segunda parte começou practicamente com o golo do Cartrack! Francisco Paixão recupera a bola no meio-campo e lança João Canto e Castro, que por sua vez, toca para Nobre (estrangeiro), com o avançado a trabalhar bem sobre o defesa e a rematar colocado para o fundo das redes! E minutos depois chegou mesmo o empate! Boa combinação entre Necas e Castro, com o último com um excelente pormenor técnico a deixar dois defesas para trás, isolar-se e rematar sem hipóteses para o fundo das redes! A Terceira Parte acusou o cansaço, fruto da falta de suplentes e os jovens do Cartrack, aproveitaram para espalhar o terror no meio-campo terceriano, valendo-se da melhor condição física para recuperar inúmeras bolas e lançar rápidas transições ofensivas! E pouco depois, Necas descobre Tomás Carvalho na área, e o avançado enquadra-se e remata colocadíssimo, mas a trave nega o 4º golo da época ao jovem avançado! E pouco depois, após cruzamento de Necas, foi Duarte Fernandes que quase fez o golo, mas Loureiro com uma boa mancha evitou o golo!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” a na única jogada, digna do nome, no segundo tempo, a Terceira Parte chegou de novo à vantagem! A bola começou no corredor esquerdo em Ina, que flectiu para o meio e tocou para Salvador, que por sua vez combinou com Pedro Palha, que entrou de rompante pela área e atirou a contar! Grande jogada da Terceira Parte! O Cartrack voltou a responder rapidamente, e Carvalho quase que devolveu a igualdade à sua equipa, mas o remate do avançado acabou por sair pouco por cima. Até ao fim, o Cartrack continuou a lutar pelo resultado, mas já não voltou a conseguir criar situações de perigo até ao apito final e os três acabaram mesmo por ir para casa da Terceira Parte. Grande segundo tempo dos jovens do Cartrack, que fizeram por merecer a vitória, mas pecaram na finalização e a Terceira Parte não perdoou.

 

 

por Organização Allstars