Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2013-12-15 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

1 - 3

101000

MVP: Miguel Deus

Los Moustaches by Homing vs ATP United

ATP luta até ao fim!

Adiando todas as decisões para a última jornada, os ATP venceram os Moustaches por 3-1!


Ainda na esperança de um deslize por parte dos Azerbeijolas, os ATP entraram na partida determinados a levar os 3 pontos para casa e continuar com a sua caminhada impressionante de vitórias consecutivas!
E não podia ter começado melhor a partida para os tenistas, erro da defensiva dos Moustaches com Miguel Deus, a aparecer no sítio certo e a fuzilar as redes contrárias com um remate potente! A partida estava muito equilibrada, ambas as equipas tentavam criar espaços para chegarem com perigo a baliza contrária mas as defesas estavam muito coesas e iam limpando todos os lances. Não conseguindo chegar em jogo corrido, foi de bola parada que os Moustaches empataram a partida, canto de Frederico Nunes com João Vieira a saltar mais alto que toda a gente e a cabecear certeiro reestabelecendo a igualdade na partida! Responderam os ATP ao golo sofrido com Hugo Anão a ganhar espaço e à entrada da área remata forte com Manuel Ferreira a esticar-se para evitar o golo!
Quem já não teve os mesmos problemas na finalização foi Tomás Morais que em excelente posição atirou colocado para o 2-1! Golo muito festejado pelos ATP! Poucos minutos depois, desconcentração na defensiva amarela, João Vieira rouba a bola e isolado atira por cima da baliza quando tinha tudo para fazer o golo!
Antes do intervalo, Deus, o Reus da Allstars podia ter bisado na partida mas o seu potente remate saiu a rasar o poste da baliza de Manuel Ferreira!
A segunda parte começou com novo golo dos ATP! Ricardo Martins é travado em falta dentro da área com o árbitro a assinalar grande penalidade. Na conversão o capitão Hugo Anão deu o exemplo e “Não Cedeu”, fazendo o 3-1!
Com esta vantagem os ATP baixaram as suas linhas e jogaram mais na contenção enquanto que os Moustaches que apenas se apresentaram com 8 elementos, acusavam algum cansaço e tinham dificuldades em perfurara e defesa liderada exemplarmente por André Holstein!
A situação ainda ficou mais complicada quando Manuel Mac-Bride recebeu ordem de expulsão deixando a sua equipa com 7 elementos! Até ao final da partida Deus ameaçou várias vezes mas os remates ou saiam ao lado da baliza ou Manuel Ferreira dava conta do recado e do lado dos Moustaches foi Vieira que podia ter feito o golo mas o avançado isolado não conseguiu acertar na baliza terminando assim a partida com 3-1!

Vitória justa dos ATP que independentemente do que venha a acontecer no campeonato, fazem uma temporada fantástica em que já contam com uma marca incrível de 12 vitórias consecutivas!

 

 

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 18