Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100521

MVP: Pedro Justo

Trocabola vs The Hammers

Empate em Duelo Quente!

Trocabola e Hammers empataram a uma bola num jogo marcado por várias expulsões. O conjunto britânico esteve a vencer apesar de estar a jogar com 6 jogadores, mas o Trocabola acabou por empatar já na reta final da partida.

Em jogo que se previa cheio de emoções, os Hammers criaram a primeira ocasião de perigo. Manuel Dias recuperou o esférico à entrada da área adversária, puxou para o melhor pé e disparou forte na direção da baliza. Ricardo Cruz (estrangeiro) estava atento e segurou a bola com uma boa defesa.
A resposta do Trocabola saiu dos pés de Di Pietro. O médio interceptou um passe vindo do guardião contrário e apostou no remate de meia distância. Martim Peixe foi obrigado a aplicar-se e com uma boa defesa, impediu o golo.
O jogo estava disputado e a meio do primeiro tempo Melo teve uma oportunidade soberana para desigualar a partida. Martim lançou longo na frente, Ivan desviou de cabeça e lançou o avançado nas costas da defesa. Melo ficou na cara do guardião do Trocabola, mas não conseguiu converter! Excelente mancha de Ricardo que fechou o caminho para as redes da sua baliza!
O jogo estava muito disputado e durante o restante tempo da primeira metade, nenhuma das equipas conseguiu criar ocasiões de golo. A bola era muito disputada a meio campo e até ao intervalo manteve-se o 0-0 inicial.

O segundo tempo começou da pior forma para a equipa londrina. Não muito tempo depois do apito para o recomeço do jogo, os Hammers viram-se reduzidos a 6 unidades depois da expulsão dos irmãos Peixe. Melo teve que assumir a posição de guarda redes e os martelos viram tudo ficar mais complicado
Apesar de estarem em desvantagem numérica, os Hammers chegaram ao golo na sequência de um ataque rápido! João Santos “Minorca” recuperou o esférico a meio campo e lançou Pedro Justo nas costas da defesa. O avançado foi mais rápido que o central, antecipou-se ao guardião e desviou para o fundo das redes! Estava feito o 0-1!
O Trocabola foi atrás do prejuízo e começou a chegar mais perto da baliza adversária. Aproveitando a superioridade numérica, os azuis encostavam os ingleses ao último terço do terreno. Apesar da pressão do Troca, foram os Hammers que voltaram a estar perto do golo. Na sequência de um pontapé de canto a favor do Trocabola, os Hammers recuperaram o esférico e lançaram um contra ataque rápido. Jaças correu tudo o terreno de jogo e na cara do guardião, já em esforço, acabou por atirar ao lado da baliza!
A pressão do Trocabola acabou por surtir efeito e na sequência de um lançamento de linha lateral apareceu o 1-1! A bola foi lançada para o interior da área e no meio da confusão, Tomás Sousa acabou por desviar para a própria baliza e fazer um auto-golo.
Mesmo a terminar, Di Pietro esteve perto de conseguir por a sua equipa em vantagem. Depois de uma boa sequência de passes junto à área dos Hammers, o médio ficou com o esférico descaído para o lado esquerdo do terreno e disparou cruzado, fazendo a bola passar muito perto do poste!


por Henrique Zilhão