Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Henrique Zilhão

Hangover 96 vs Magos da Bola

Hangover versão DA!

Os Hangover continuam a mostrar o seu potencial na DA e conquistam mais uma importante vitória sobre um adversário que há muito se encontra neste escalão. Em sentido contrário, os Magos ficam na zona de despromoção.

 

Jogo entre duas equipas com experiências diferentes ao nível de Divisão Allstars, mas com muitos jogadores “batidos” neste tipo de andanças.

E não se amedrontando com o maior histórico do rival, assistimos a uma entrada a matar dos Hangover que numa jogada de contra ataque chegam ao primeiro! Tudo acontece num ataque rápido de Xoto que entrega em André e este orienta para Zilhão que faz um golaço de meia distância! Fred CC ainda se esticou mas nada poderia fazer.

Os Magos cresciam no encontro e trocavam o esférico com maior assertividade mas foram os Men In Black a aumentar a contagem com Chico Martins a aproveitar uma bola perdida na área após um passe longo e a finalizar com classe!

A resposta foi mais um lance de génio de Inho! Cruzamento atrasado de Henrique Lopes e Inho levanta o esférico com um pé e envia uma bomba para o fundo das redes! Que obra de arte!

A fechar a primeira parte mais um lance perigoso de André, excelente defesa de Fred a deixar o jogo em aberto para o segundo tempo.

No segundo tempo os Magos carregaram com tudo. Ricardo Morgadinho obrigou Miguel Mata a uma apertada defesa e pouco depois foi Inho a rematar perto do alvo. Resposta pronta dos Hangover com Matic a atirar para grande mancha de Fred e depois foi Dinis a colocar a prova o gigante.

Os instantes finais foram de loucos e Inho fez tudo bem numa jogada individual, ultrapassando e ou 4 jogadores mas na hora da decisão enviou por cima do travessão. Logo de seguida, Rocha Brito em evidência pela esquerda, Mata trava a primeira tentativa mas na recarga Morgadinho ainda conseguiu encontrar o poste! Algum infortúnio para os Red Bull Magos.

Último momento serviu para a estocada final. Magos totalmente balanceados para a frente, Fred CC sobe à área contrária e depois do alívio Dinis consegue enviar a redondinha para o fundo das redes, acabando com a história! Exibição totalmente personalizada dos Hangover, a demonstrar que o nível já está muito alto e que podem fazer coisas bonitas nesta DA!

 

Crónica de Francisco Felner da Costa

por Organização Allstars