Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-10-04 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Liverpussys vs Magos da Bola

Magos esmagam o líder do campeonato!

Grande exibição dos Magos da Bola, que impuseram o seu jogo logo no início do encontro e surpreenderam os Liverpussys com um esclarecido 7x3!

 

Duelo entre velhos conhecido no Cif, de um lado surgiam os Liverpussys a liderar o campeonato e do outro os Magos da Bola que queriam começar a subir na tabela classificativa.

Primeira oportunidade surgiu para os Magos, Inho (estrangeiro) desmarca Lopes do lado direito, que cruzou rasteiro para o coração da área onde apareceu Lourenço Leal a falhar escandalosamente.

A equipa comandada por Bernardo Pinto Gonçalves entrou muito bem no encontro e continuava a criar perigo. Lourenço roubou a bola a Bernas e rematou cruzado a rasar o poste. 

Logo de seguida foi a vez de Rafael Costa desmarcar-se nas costas da defesa e rematar com muito perigo!

Tanto insistiram que chegaram ao golo. Livre batido por Inho, sem hipóteses para 1x0!

 

Com o golo sofrido os Liverpussys acordaram para o jogo e foram atrás do resultado. Castro soltou Paiva na ala direta, que cruzou para o segundo poste, onde apareceu Barbeiro a atirar por cima! Grande oportunidade para os reds!

Os pussys aceleraram e chegaram ao golo! No jogo de regresso à equipa, Francisco Paixão puxa da alavanca e remata potentíssimo para o fundo das redes! 1x1!

O empate não durou muito tempo e no lance seguinte os Magos voltaram a marcar de bola parada. Inho desmarcou Tomás Costa Pedro do lado direito, que sacou um cruzamento para o segundo poste onde apareceu Lopes a encostar! 2x1!

Mesmo a acabar a primeira parte os magos chegaram ao 3x1! Lance individual de Rafa, que agarrou a bola à entrada da área e fez o terceiro para a sua equipa!

 

Os Liverpussys entraram para o segundo tempo com outra mentalidade e logo no início começaram a criar perigo. Na sequencia de um canto batido por Tavares, Paiva apareceu isolado a rematar, mas o defesa cortou o golo em cima da linha! Que oportunidade!

A equipa de Bernardo Barbeiro começou a subir as linhas, mas estava difícil perfurar a muralha muito bem comandada por Ramalho.

Quem aproveitou isso foi o trio da frente dos Magos que em contra-ataque ia criando muito perigo!

Lourenço Leal recebeu a bola na ala esquerda, tentou passar por Paixão, mas foi travado em falta! Penalti! O próprio assumiu o castigo e fez o 4x1!

A defesa encarnada foi a baixo com o golo sofrido e estava perdida em campo! No lance seguinte foi a vez de Inho receber a bola à entrada da área e disparar para o 5x1!

Num lance de bola parada os pussys conseguem reduzir a vantagem. Barbeiro meteu em Castro do lado direito, que parte por completo o adversário e remata cruzado para o 5x2! 

O ímpeto dos reds não durou muito e na jogada seguinte Inho desmarcou Lourenço nas costas da defesa, que na cara de Zé não vacilou! 6x2!

 

Mesmo a acabar o encontro, Lourenço recebeu a bola na ala esquerda, executou um chapéu na perfeição ao guarda-redes e finalizou para o 7x2!

Na ressaca do golo sofrido, Bettencourt cruzou para o coração da área onde apareceu Paiva a fazer o 7x3 final!

Noite para esquecer dos reds! Quanto aos Magos da Bola deram a volta aos mais resultados e conseguiram uma vitória importantíssima, promete esta segunda volta.

por Organização Allstars