Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-03-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Ricardo Viana

Brigate Rossonere vs Alcácer United

Brigate reforça a liderança!

A Brigate Rossonere aproveitou o facto de o Alcácer United ter jogado a partida toda com menos um elemento e conseguiram vencer a formação amarela com alguma tranquilidade.

 

Neste duelo da Liga C2 iriamos ter o embate entre a Brigate Rossonere que se encontra no primeiro lugar da tabela classificativa, contra o Alcácer United que ocupa o nono lugar e procurava aqui a sua segunda vitória na competição!

Inicio da partida e foi a Brigate a entrar melhor na partida, David recebe a bola a meio campo consegue arranjar espaço para o remate e dispara de muito longe mas com a bola a passar perto do poste adversário! Pouco depois mais uma bela oportunidade para a Brigate inaugurar o marcador, passe em desmarcação para Romeu que recebe a bola encostado na linha, puxa para dentro e remata forte mas com a bola a bater nas malhas laterais da baliza! O Alcácer respondeu através de João Oliveira que depois de um ataque organizado recebeu a bola no coração da área e rematou forte para uma grande intervenção do GK! A Brigate voltava ao ataque e foi já no fim do primeiro tempo que chegou ao primeiro golo da partida, canto batido para o coração da área onde aparece Luís (estrangeiro) a desviar para o 1-0!

A segunda parte começou como terminou a primeira, com golo para a Brigate! Desta vez foi Ricardo Viana a receber um passe à entrada da área e o avançado não desperdiçou a oportunidade e atirou para o 2-0! A Brigate continuava a pressionar alto e pouco depois Romeu esteve perto de dilatar a vantagem, o avançado recebeu a bola na linha, passou pelo seu adversário direto e rematou forte mas o guarda-redes estava atento e mais uma vez conseguiu impedir o golo! A Brigate estava melhor na partida mas o golo acabou por aparecer para o Alcácer, João Oliveira recebe a bola a meio do meio-campo adversário e com espaço o médio não hesitou e de “trivela” atirou com a bola a entregar no ângulo da baliza, que golaço este 2-1! A Brigate não confiou nesta vantagem mínima e já perto do fim conseguiu o golo do descanso, Romeu com um grande passe isola Luís que atira forte com o GK a defender para a frente e na recarga aparece Ricardo a atirar para o golo!

Resultado final 3-1, numa partida dominada do inicio ao fim pela Brigate que soma assim mais 3 pontos e reforça a liderança da Liga C2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars