Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-03-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 1

    • Estrangeiro

    101200

    MVP: Frederico Cary

    Orquestra vs Estás de Rennie

    Estás de Rennie vence!

    Numa partida equilibrada ao longo dos seus 50 minutos, foi no último lance que se decidiu tudo: Barroso, de livre direto, atirou para o 1-0 final da sua equipa!

    A partida começou muito equilibrada, com ambas as equipas a tentarem causar perigo junto das balizas contrárias com o intuito de inaugurar o marcador. O primeiro lance de perigo pertenceu à Orquestra: Teixeira conseguiu-se isolar, e, frente a Luís, permitiu a defesa com os pés ao guardião contrário! Do outro lado, e após uma boa iniciativa individual de Saldanha (estrangeiro) pela linha, o médio cruzou rasteiro para o segundo poste, aparecendo Gonçalo André uns milésimos de segundos atrasado e a não chegar a tempo do desvio final!
    Pouco depois, seria a vez de Gonçalo Cary testar a atenção de Jorge na transformação de um livre direto, com o guarda-redes a revelar-se seguro entre os postes e a evitar o 1-0 após uma bela intervenção.
    Ainda antes do intervalo, a Orquestra dispôs de mais duas ocasiões para inaugurar o marcador. Primeiro foi Nobre (estrangeiro) a conseguir soltar-se de marcação, a ficar cara a cara com Luís, mas o médio perderia tempo de remate e permitiria a intervenção de um defesa, que cortaria para canto! E, a terminar a primeira parte, bela tentativa de chapéu, de Dani, obrigando Luís a sacudir a bola por cima da trave da baliza do Estás de Rennie! Assim, o resultado ao intervalo seria de 0-0.
    O segundo tempo começou com mais uma ameaça dos encarnados. Frederico Cary (belo jogo do médio hoje, a servir de pêndulo da equipa) a tentar a meia distância, rematando ao ângulo e obrigando Jorge a uma intervenção apertadíssima!! Grande momento do guardião!
    O Estás de Rennie tinha entrado melhor, e fruto disso foi as inúmeras oportunidades que teve para fazer o 1-0. Hugo também teve na cabeça a chance de inaugurar o marcador, mas o cabeceamento do defesa passou ao lado do poste!!
    A Orquestra também teve uma grande oportunidade de golo na segunda parte, seria Madas (estrangeiro) a subir ao 5º andar para responder a um bom cruzamento, mas a cabeçada do central não levou a direção desejada, saindo por cima da trave!
    Ainda antes do final, o Estás de Rennie dispôs de duas ocasiões finais. Primeiro, seria Matos Rosa a ficar isolado e com tudo para fazer o golo, permitindo, no entanto, a intervenção a Jorge, que realizaria mais uma bela defesa. No entanto, no último lance do jogo, aparece mesmo o golo dos jovens encarnados!!! Na conversão de um livre direto, Barroso encheu o pé e atirou com tudo para o fundo das redes da baliza da Orquestra, oferecendo assim três pontos para a sua equipa!

    por João Canto e Castro