Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-06-03 às 20:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

7 - 1

000000

MVP: Pedro Ribeiro

Queens Park Strangers vs Boca Seniores

Campeões!

Depois do deslize na semana passada, os ingleses não deixaram fugir o caneco para o jogo que decorreu logo a seguir e decidiram a partida com uma reviravolta categórica! Pedro Ribeiro encheu o campo numa noite de goleada para a formação branca. Os Argentinos ainda assustaram os líderes, mas o sonho morreu na praia da Agronomia...

 

Os QPS começaram a partida com vontade de serem campeões: Paulo apanha um ressalto na área e atira com estrondo à barra! Pouco depois, Paulo continuava a ser um quebra-cabeças e em novo lance de perigo na área, atira ao lado! No contra-ataque seguinte, Duarte lança logo para Gui (estrangeiro) que sem demoras, atira por fora do guardião e marca mesmo! Era a festa dos adeptos dos MZ e Rapazes do O.T.O. que aguardavam um deslize do líder!

Mas o sonho mezekiano durou pouco. De canto, os QPS chegavam ao empate: Luís desviava a primeira bola e Varela atira lá para dentro. Os QPS assustavam cada vez mais os adeptos presentes e insistiam de bola parada, sufocando a defensiva hoje vestida de laranja. A oportunidade mais perigosa nesta fase deu mesmo em golo: Pedro cruza rasteiro para a área e Cabecinha dispara cruzado para golo! Estava consumada a reviravolta.

Logo a seguir, Sandro (estrangeiro) é servido no meio e de longe obriga Duarte a grande parada. O 3x1 chegou com naturalidade: cruzamento tenso de Sandro e Pedro Ribeiro encosta ao segundo poste. Regalo respondia para os argentinos antes do fecho de partida e num remate de longe, atirou ao lado! Os QPS estavam com uma mão e meia no título!

A segunda parte abre com o 4x1: Pedro Ribeiro arranca muito bem na direita, assiste Luís, que com todo o tempo do mundo atira lá para dentro. Francisco Vieira (estrangeiro) respondia para os argentinos: grande trabalho do médio com estilo, encontra espaço e atira para grande defesa de Rafael. Logo a seguir Pedro Monteiro arrisca um remate à entrada da área e atira ao cantinho para golo! Sandro também não iria criar ficar em branco e depois de ultrapassar vários adversários que nem uma flecha, atirou rasteiro para golo!

O jogo estava “acabado” em termos de resultado, contudo os argentinos procuravam deixar outra imagem. Francisco Vieira inventava mais um lance genial, mas na hora de marcar Rafael volta a encher a baliza. O 6x1 chega em cima do apito: Sandro assiste Simão (estrangeiro) que com toda a calma do mundo, atira a contar. Na última jogada do encontro, Pedro Ribeiro é assistido por sandro e dentro de área remata cruzado.

Tudo terminado e os QPS festejavam efusivamente o caneco merecido! A equipa termina esta sensacional Liga C1 com 40 pontos, 53 golos marcados e apenas duas derrotas sofridas!

 

 

por Martim Álvares