Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000000

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs Shakhtar Durex

Black Devils regressa às vitórias!

Os Diabos voltaram a vencer para o campeonato! Depois de uma longa temporada sem conhecer o sabor da vitória, os Black Devils venceram o Shakhtar Durex pela margem mínima. 1-0 foi o resultado final, sentenciado com um incrível golo de Bruno Coelho!

 

O Shakhtar Durex entrou a comandar a partida e foi a primeira equipa a criar perigo. João Carvalho lançou Dias junto à linha lateral e o médio cruzou rasteiro para a entrada da área. Morgadinho apareceu a disparar forte e fez o esférico passar muito perto do poste!
A laranja mecânica tinha mais posse de bola, geria o ritmo da partida e pouco depois foi Manuel Duarte Guerreiro a ameaçar. O médio recuperou esférico junto da área adversária, disparou forte e testou a atenção de Verdasca. O guardião improvisado estava atento e fez uma boa defesa.
A meio do primeiro tempo surgiu a resposta dos Black Devils e o único golo do encontro! Bruno Coelho pegou no esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e foi deixando adversários pelo caminho. À entrada da área adversária, viu que o guarda redes do Shakhtar estava adiantado e fez um chapéu perfeito! Golo incrível!
O Shakhtar voltou à carga e antes do fim do primeiro tempo Guerreiro voltou a ameaçar de meia distância. O médio disparou forte, mas Verdasca voltou a ganhar o duelo e impediu o golo com mais uma boa defesa.

 

O segundo tempo começou da mesma forma que acabou o primeiro. Os Black Devils fechavam-se atrás e procuravam manter a vantagem, enquanto que o Shakhtar controlava o ritmo de jogo e procurava espaços para conseguir chegar ao golo.
O primeiro sinal de perigo do segundo tempo saiu dos pés de Branco. O médio fez uma arrancado pela linha esquerda, tirou um defesa do caminho, puxou para o seu melhor pé e disparou um míssil que passou muito perto do poste!

A laranja mecânica apertava e Fonseca quase fez o empate! Morgadinho cruzou para o interior da área e o defesa apareceu a desviar de cabeça. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por sair muito perto do ferro!
A resposta dos Black Devils saiu dos pés de Bruno Coelho. Vasconcelos lançou o avançado com ume excelente passe em desmarcação e deixou-o na cara de Barosa. Bruno disparou forte, mas o guardião estava atento e fez uma excelente defesa!
Até ao fim do encontro, o Shakhtar esteve sempre junto da área adversária mas nunca conseguiu chegar ao golo. Nos últimos minutos, os ucranianos viram duas bolas embater no ferro e não conseguiram chegar ao empate. Primeiro foi Preto Rebelo a enviar a bola à trave na sequência de um cruzamento de Morgadinho e na recarga, Cunha tentou fazer o golo, mas viu o esférico embater no poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars