Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-01 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

    • Estrangeiro

    000000

    MVP: Stephanos Kokorelis

    Real Sounds Better vs Purrianos

    Purrianos reforçam a liderança!

    Partida surpreendentemente equilibrada entre as duas equipas, com os líderes do campeonato a fazerem a diferença através de uma bola parada!

     

    Neste jogo a contar para a liga B2 iriamos ter o confronto entre o líder do campeonato que já tem alguma margem para o segundo classificado mais ainda assim não se pode dar ao luxo de perder pontos, do outro lado estava o Real Sounds Better que vai lutar até ao final do campeonato para conseguir a permanência nesta divisão!

    Inicio da partida e os Purrianos foram os primeiros a criar perigo, livre direto à entrada da área cobrado por Pedro Ferreira que rematou forte obrigando o guarda-redes a defender para a frente e na recarga Pacheco esteve muito perto de abrir o marcador! O primeiro aviso estava feito e pouco depois foi mesmo a contar, canto batido rasteiro para Abegão (estrangeiro) que à entrada da área atira colocado para o poste mais distante, sem hipóteses para o guardião! Os Purrianos estavam melhor nesta fase da partida e podiam ter chegao ao segundo, passe de David Silva  a virar o flanco para Steph que domina bem, passa pelo guardião e tenta encostar para o golo mas o guarda-redes conseguiu recuperar a posição e evitou o golo! Já a fechar a primeira parte apareceu o primeiro aviso do Real, Nuno Silva recebe uma bola a meio do meio-campo adversário e dispara forte com a bola a desviar num defesa contrário e a sair para canto!

    O segundo tempo arrancou como tinha terminado o primeiro,  com perigo para o Real! Desta vez foi Bernardo Jesus a receber a bola depois de uma transição rápida e já em zona de remate atirou forte para uma bela defesa do guarda-redes adversário! Os Purrianos reagiam e Lorena foi o primeiro a ameaçar as redes da baliza contrária através de um remate cruzado mas o guarda-redes adversário estava atento e conseguiu desviar a bola para canto! De seguida foi a vez de Pacheco tentar a sua sorte, ao ver o gk adversário adiantado o médio picou a bola mas saiu ligeiramente por cima da barra, teria sido um golaço! Já a terminar a partida mais uma grande oportunidade para os Purrianos, passe picado de Abegão para David Silva que recebe bem já nas costa da defesa mas na cara do guarda-redes tenta colocar a bola em demasia e acaba por errar no alvo!

    Resultado final 1-0 a favor dos Purrianos que foram mais eficazes que o seu adversário e somaram assim mais três pontos importantes na corrida pelo titulo!

     

    Crónica de Martim Peixe

    por Organização Allstars