Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

ISEG FC vs Zona O by Besushi

Zona O vence e não dá descanso aos líderes da tabela!

A Zona O bateu o ISEG por 3-2 e mantém-se assim na luta pelo título e subida de divisão!

 

A 5 jornadas do fim da Liga B2 iriamos ter o confronto entre o ISEG, que vinha  de uma sequência de 3 jogos sem perder, do outro lado estava a Zona O que nos últimos três jogos somou três vitórias!

Inicio da partida e a Zona O não podia pedir melhor arranque, cruzamento de “Paulinho” na direita para Karas que no coração da área salta mais alto que a concorrência e cabeceia para o fundo das redes, estava inaugurado o marcador!

O ISEG respondeu através de Vasco Caçoila que recebeu um passe longo nas costas da defesa e já em posição de remate atirou forte para uma boa defesa do guardião! A Zona O voltou a carregar e conseguiu dilatar o marcador em pouco tempo! Primeiro  canto batido tenso para o coração da área onde aparece “Tita” a desviar a bola para o fundo das redes, 2-0!  O terceiro para a Zona O chegou pouco depois, “Manã” recebe a bola à entrada da área, passa no meio dos dois centrais e já na cara do guarda-redes pica a bola por cima do guardião e faz assim o 3-0! O ISEG não baixou os braços e conseguiu reduzir ainda antes do intervalo, Afonso Figueira bate um livre direto em jeito com a bola a bater no poste e a entrar na baliza, sem hipóteses para o guarda-redes!

No segundo tempo a Zona O voltou a entrar melhor e chegou mesmo a estar perto do golo, passe em desmarcação para Karas que domina bem e já em posição de remate atira colocado mas aparece um defesa do ISEG a fazer o corte na hora H! Pouco depois mais uma boa oportunidade para a Zona O aumentar a vantagem, lançamento rápido para “Manã” que domina bem mas já de um ângulo muito apertado remata forte com a bola a passar ligeiramente ao lado! A resposta do ISEG a estas duas oportunidades chegou através de Figueira que recebeu a bola à entrada da área e o avançado acabou por rematar rasteiro e cruzado com a bola a passar muito perto do poste da baliza adversária! Já perto do final da partida o ISEG acabou mesmo por reduzir a desvantagem, Jorge Faria recebeu um passe longo para as costas da defesa e sem deixar cair e de primeira remata forte com a bola a entrar no ângulo, sem hipóteses para o guarda-redes!

Resultado final 3-2 a favor da Zona O que não tremeu perante um adversário direto e continua assim a por pressão nos líderes do campeonato!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars