Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-03 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Diogo Dinis

Real Sounds Better vs Socceroos All United

Socceroos voltam a vencer!

Os australianos foram consistentes na defesa , muito eficazes no ataque e conseguiram bater o Real Sounds Better por duas bolas a zero!

 

Neste jogo a contar para a Liga B2 iriamos ter o embate entre os Socceroos que vinham motivados depois de uma vitória sobre o líder do campeonato na ultima jornada, frente ao Real Sounds Better que vinha de três jogos sem conseguir vencer e procurava aqui uma vitória que ajudaria e muito na luta pela manutenção!

Inicio da partida e os Socceroos conseguiram criar perigo logo na primeira jogada do encontro, Teves recebeu a bola na linha e cruza para António Santos que consegue saltar entre os dois centrais e cabeceia para uma boa defesa do guarda-redes adversário, estava dado o primeiro aviso! Pouco depois mais uma grande oportunidade para os australianos, Dinis entra com a bola controlada na área adversária, entrega a bola para António S. que consegue ganhar o corpo-a-corpo com o central e na cara do guarda-redes atira ligeiramente por cima da barra da baliza! A resposta do Real chegou através de Antoine (estrangeiro), lançamento longo para o avançado que conseguiu dominar bem e rematar com a bola ainda no ar mas o remate saiu ligeiramente ao lado do poste! A poucos minutos do fim do primeiro tempo chegou o momento da noite, Dinis recebe a bola a meio do meio-campo, vê que tem espaço e dispara um bomba que deixa o guarda-redes pregado ao chão a ver o remate entrar no ângulo, que golaço!

No segundo tempo o Real Sounds Better entrou melhor na partida e teve a primeira oportunidade de perigo da segunda parte, cruzamento para o segundo poste onde aparece Antoine de novo a rematar forte mas mais uma vez a pontaria não foi a melhor! Os Socceroos não estavam satisfeitos com o 1-0,  continuavam a procurar o golo do descanso e não tiveram longe de o conseguir, Tiago Pereira aproveita uma bola perdida à entrada da área adversária e dispara forte para uma enorme defesa do guarda-redes adversário! O Real tentou responder através de Bernardo Jesus que recebeu a bola a meio-campo, avançou com a bola controlada e já na entrada da área rematou colocado mas a bola saiu a escassos milímetros do poste! Já a terminar o encontro e tal como na primeira parte os Socceroos voltaram a marcar antes do apito afinal, António entrega em Manuel Costa que pica por cima da defesa para António que na cara do guardião finaliza com toda a calma do mundo!

Resultado final 2-0 a favor dos Socceroos que somam mais três pontos para a caminhada rumo à Liga A!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars