Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

300100

MVP: Ricardo Morgadinho

Zona O by Besushi vs Shakhtar Durex

Vitória ao cair do pano!

Foi já nos minutos finais da partida que o Shakhtar conseguiu o golo da vitória numa partida extremamente equilibrada do inicio ao fim!

 

No frente a frente iriamos ter o confronto entre o 5º e o 6º classificado da tabela, de um lado o Shakhtar que não vencia para o campeonato desde que defrontou a Zona O na primeira volta e do outro lado estava a Zona O que vinha de uma série de 4 jogos sem perder para o campeonato!

Inicio da partida e o Shakhtar não podia pedir um arranque melhor! Livre direto a meio do meio-campo adversário e na cobrança Manuel Guerreiro a disparar forte com a bola a entrar junto ao poste, estava feito o primeiro da partida! Minutos depois mais uma oportunidade para o Shakhtar com Duarte Cruz a receber a bola em zona de tiro e a rematar forte para uma defesa apertada do guardião! A Zona O não se deixou intimidar por este arranque forte e respondeu da melhor maneira, cruzamento para a grande área com João a aparecer solto de marcação e a cabecear sem hipóteses para o 1-1! O Shakhtar tentou responder através de Cruz que recebeu uma bola nas costas da defesa e depois de fintar o seu adversário direto atira forte para uma defesa apertada do guardião! Não foi Cruz a restabelecer a vantagem mas foi Morgadinho, o médio recebeu a bola à entrada da grande área e disparou uma bomba ao ângulo da baliza, sem hipóteses para o redes!

Na segunda parte o primeiro lance de perigo foi para o Shakhtar, mais uma vez Guerreiro a ameaçar de bola parada mas desta vez o remate do médio passou ligeiramente ao lado do poste da baliza! A Zona O começou a subir no terreno e as oportunidades para igual o marcador começaram a surgir, primeiro Francisco Branco aparece em zona de finalização e de cabeça obriga o guardião a fazer mais uma boa defesa e no lance seguinte foi Manuel Horta a tentar a meia distancia mas o remate não encontrou o caminho das redes! Os jogadores da Zona O não desistiram e acabaram mesmo por conseguir o golo da igualdade, Chico recebe uma bola vinda do guarda-redes, finta dois adversários e já na cara do guarda-redes finaliza com muita calma, 2-2! A Zona O estava melhor na partida mas o Shakhtar acabou por conseguir o golo da vitória já ao cair do pano, Pedro Dias recebe um passe do flanco oposto, e na cara do guarda-redes finaliza por baixo do guardião!

Resultado final 3-2 a favor do Shakhtar que soma aqui 3 pontos muito importantes sobre um rival direto!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars