Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-02-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

  • Estrangeiro

    000000

    MVP: Ricardo Morgadinho

    Shakhtar Durex vs Black Devils

    Margem mínima!

    Numa boa partida de futebol, os Shakthar regressaram da melhor forma aos relvados da Allstars, com uma vitória díficil perante os Devils. A equipa da casa, foi quem mandou no jogo, contudo os amarelos ficaram perto do golo do empate, a fechar o encontro.

    O primeiro lance de perigo foi dos Durex: Morga isola Castro, que com espaço atira para defesa fácil de Veiga. Era uma entrada dominate dos protetores laranja! Na jogada seguinte o primeiro e único golo do encontro: Morga volta a criar jogo, serve de bandeja Lucas (estrangeiro) que na marca de penálti, se limita a encostar!

    Na resposta, os amarelos tentam de longe, contudo o remate de Pedro Vasconcelos sai ao lado! Antes do intervalo, Branco testou por duas vezes Veiga, mas o guardião mostrou-se muito forte e impediu as iniciativas do craque dos Shakthar! Tempo ainda para perigo na baliza à guarda de Pedro (estrangeiro): Bruno ganha a frente num lançamento e cabeceia de chapéu para fora!

    A segunda parte começa com o aviso dos amarelos: Miguel apanha uma bola a saltar a meio do meio campo e dispara uma bomba para defesa atenta de Pedro! Jaime voltava a insistir desta de livre direto e esteve perto de fazer o golo da jornada: livre dirijido ao ângulo superior direito, contudo a bola passa a milímetros do travesão! Teria sido um golaço!

    A resposta dos laranja surge a meio da segunda parte, Rosa recebe na esquerda e dispara forte para bela defesa de Veiga! Diogo, o homem das bolas paradas, esteve perto do golo: livre lateral para a área, ninguém toca na bola mas Pedro controla o lance. A fechar, Diogo aproveita uma bola perdida na área e dispara para belíssima intervenção de Pedro, que assegura os 3 pontos para os Durex.

    Pouco depois, o árbitro apitaria por 3 vezes, sinalizando o fim do encontro. Os Shakthar regressam assim da melhor forma ao torneio, com uma vitória no seu primeiro jogo. Já os Diabos, terão que repensar a sua estratégia, visto que somam 4 derrotas em outros tantos jogos.

    por Martim Álvares