Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-02-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Guilherme Henriques

Racing vs Socceroos All United

Racing soma três pontos!

Os Socceroos ainda conseguiram reduzir frente ao Racing mas não foi o suficiente para evitarem a derrota frente ao Racing!

 

Neste duelo a contar para a Liga B2 iriamos ter o confronto entre o Racing que ainda não perdeu nenhum jogo esta época vinha para este jogo com uma vitória e um empate para o campeonato, do outro lado estavam os Socceroos que ainda não tinham vencido para o campeonato e procuravam aqui os seus primeiros pontos nesta liga B2!

Inicio da partida e o Racing foi a primeira equipa a criar perigo, Diogo Lopes entra com a bola controlada na área adversária e de ângulo apertado remata forte obrigando Pedro Percheiro a fazer uma defesa apertada com os pés! Pouco depois foi mais uma vez Diogo Lopes a estar perto do golo, desta vez o avançado trabalhou bem sobre o seu adversário direto, arranjou espaço para armar o remate mas Pedro Percheiro estava atento mais uma vez e conseguiu evitar o golo! A resposta dos Socceroos chegou através de Pedro Justo (estrangeiro), o médio descobriu um espaço apertão no meio-campo adversário e disparou uma bomba com a bola a passar ligeiramente por cima da barra adversária! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para o primeiro golo da partida, Guilherme Henriques no meio campo entreg para Duarte Vaz que na linha lateral cruza de volta para Gui que atira forte com a bola a desviar num defesa e a entrar na baliza, estava feito o primeiro da partida!

A segunda parte seria bem diferente da primeira com as equipas a arriscarem mais e com ambas as equipas a terem mais oportunidades de perigo. Os Socceroos entraram melhor na segunda parte com António Santos a cruzar ao primeiro poste para Diogo Dinis mas o cabeceamento do médio saiu ligeiramente por cima! Como quem não marca sofre, na jogada seguinte foi mesmo golo para o Racing, Guilherme Henriques recebe a bola à entrada da área e dispara colocado sem hipóteses para o GK, estava feito o segundo para o Racing! O Racing estava melhor na partida e foi com naturalidade que chegou ao terceiro golo, passe a rasgar para Duarte Vaz que na cara do guarda-redes atira rasteiro e colocado sem hipóteses para o GK! Os Socceroos ainda ameaçaram com dois golos de rajada, primeiro canto batido por António Santos para João Cabral que toca para Tiago Pereira que dentro da área não perdoa e atira a bola para o fundo das redes! O segundo dos Socceroos chegou pelos pés de Justo que numa jogada individual arranja espaço à entrada da área e dispara um tiro em arco sem hipóteses para o guardião, estava feito o 3-2! O Racing não tremeu com os dois golos sofridos e já muito perto do final da partida marcou o golo a tranquilidade, passe da linha para o centro do terreno para Diogo Lopes que remata forte e sem hipóteses para o keeper, fechando assim o resultado fina em 4-2 para o Racing que somou assim a sua segunda vitória no campeonato!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars