Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

000001

MVP: Francisco Bertão

Manchester Titty vs FC Sóshow

Margem Mínima!

Manchester Titty e FC Sóshow defrontaram-se em jogo a contar para a 17ª jornada da liga B1. Num jogo disputado e muito equilibrado, a formação inglesa levou a melhor com um golo solitário de Francisco Bertão.

 

O Manchester Titty foi a primeira equipa a ameaçar. Bertão recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Depois da oportunidade inicial para os ingleses o jogo ficou muito disputado e tardou até haver novo lance perigoso. Ambas as equipas fechavam bem os caminhos para as suas balizas e apostavam em ataque organizado.
O perigo só voltou a rondar as balizas nos últimos minutos da primeira parte. Luís Assis Teixeira rematou cruzado, viu o esférico desviar num defesa adversário e ir na direção da baliza. O guardião do Sóshow estava atento e segurou com facilidade.
A resposta do Sóshow surgiu de bola parada. Francisco Costa converteu um livre direto à entrada da área e disparou colocado.O guardião do Manchester Titty  fez uma grande defesa e desviou para canto com uma excelente estirada.
A terminar a primeira metade, o Titty passou para a frente do marcador! Santiago lançou Bertão junto à linha direita, o médio ganhou a frente ao defesa e com um remate de belo efeito fez a bola entrar junto ao ângulo ! Grande golo!

O início da segunda metade também foi pautado pelo equilíbrio. O primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Francisco Costa. O médio do Sóshow recebeu a meio campo, progrediu na direção da baliza e, à entrada da área, disparou forte. A pontaria não estava afinada e o remate acabou por sair um pouco por cima da trave.
A resposta dos ingleses também surgiu de um remate de meia distância. Bertão recebeu junto à linha direita, tirou um defesa do caminho e arranjou espaço. O médio encheu o pé e disparou forte, mas a bola passou muito perto do ferro.
A melhor oportunidade do segundo tempo pertenceu ao Sóshow. Afonso Marcos trabalhou bem no centro do terreno e fintou um adversário com um excelente pormenor técnico. Em seguida, o avançado lançou Francisco Caneira e deixou-o na cara do guarda redes. Caneira disparou colocado, mas o guardião adversário fez uma excelente defesa!
Até ao fim do encontro o Sóshow tentou chegar ao empate, mas sempre sem sucesso. O Manchester Titty soube conservar a vantagem e somou 3 pontos importantes para poderem consolidar a 3ª posição!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars