Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: João Arantes e Oliveira

Dynamo Kebab vs Paralympiakos

D.Kebab vence frente aos campeões!

O Dynamo Kebab entrou em campo frente ao novo campeão da Liga B1 e mesmo depois de estar a perder por 2-0 os pupilos de Tomas Branco não desistiram e conseguiram a reviravolta que pôs fim à invencibilidade dos gregos no campeonato!

 

Neste duelo da penúltima jornada da Liga B1 iriamos ter o confronto entre o Dynamo Kebab que ocupava o ultimo lugar da tabela e procurava aqui uma vitória para sair da zona de despromoção, do outro lado estavam os Paralympiakos que já foram campeões mas que procuravam aqui mais uma vitória para continuar invencíveis para o campeonato!

Inicio da partida e os gregos foram os primeiros a criar perigo, Conduto recebeu a bola à entrada da área e atirou forte mas a bola passou ligeiramente ao lado do poste, estava dado o primeiro aviso! Pouco depois foi mesmo a contar para o gregos, Edu recebe a bola a meio-campo faz um grande passe em desmarcação para Conduto que já em zona de finalização atira para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! O Dynamo de Kebab ia tentando ter bola mas o meio-campo grego estava com mais intensidade e foi com naturalidade que chegaram ao segundo ainda na primeira parte, “Matic” avança com a bola controlada pelo meio campo adversário, entra na grande área e toca para o companheiro Relveiro que só teve de encostar para o golo, 2-0!

O D.Kebab entrava a perder na segunda parte mas a resposta foi dada logo nos minutos iniciais do segundo tempo! Tómas Branco recebe a bola descaído para a esquerda, puxada para dentro e de pé direito remata cruzado sem hipóteses para o GK, 2-1! Os jogadores do Dynamo ficaram motivados com a redução no marcador e não demoraram muito até conseguirem empatar a partida, passe de Tomás Branco para  João Oliveira que de pé direito dispara uma bomba para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! Já a poucos minutos do fim chegou mesmo o momento da noite, lançamento longo para a área onde aparece mais uma vez João Oliveira a desviar a bola para o fundo da baliza e fazer assim o 3-2 para a sua equipa!

Resultado final 3-2 a favor do D.Kebab que conseguiu ser a única equipa até ao momento a vencer os Paralympiakos para o campeonato, com esta vitória o D.Kebab soma três pontos importantíssimos para a manutenção nesta divisão!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars