Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-03 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Dynamo Kebab vs Matagringos FC

Empate mantém Matagringos na linha de água!

Numa liga com duas equipas a lutar pelo título e com as restantes muito próximas, o terceiro lugar rapidamente poderá passar a último lugar e assim, todo o ponto vai contar até final, pelo que o empate acaba por servir ao Dínamo que assim soma mais um e mantém afastados os mexicanos que viram assim escapar a oportunidade de alcançarem o adversário na classificação e fugir à linha de água.

 

Os mexicanos pegaram no jogo desde início, com boa circulação de bola e logo nos primeiros minutos, ameaçaram o golo com Greg, já sem o guardião na baliza, a rematar para excelente intervenção de um defesa sobre a linha de golo!

 

Mas depois do aviso, chegou o golo! Numa rápida transição, Greg lançou Inho (Magos) que rematou cruzado para defesa incompleta de Ascensco e na recarga, Cid atirou a contar!

 

A vantagem contudo não durou muito. Após um canto, a bola sobrou para Oliveira que encheu o pé e disparou forte para o fundo das redes!

 

Na resposta, Greg rematou para defesa do guardião a meias com o poste e logo de seguida, lançou Inho que disparou para nova defesa do guardião! Que oportunidades!

 

Já perto do intervalo, após perda de bola dos mexicanos em zona proibida, o Dínamo voltou finalmente a aproximar-se da baliza adversária. Agapito isolou-se mas não conseguiu levar a melhor sobre Pedro que com uma enorme mancha tapou os caminhos ao jovem médio. E ainda antes do intervalo, após boa jogada pela esquerda, a bola sobrou para Botas que, com tudo para fazer o golo, atirou incrivelmente ao ferro! Que perdida!

 

No segundo tempo, o domínio continuou a pertencer aos mexicanos, contudo, as perdas de bola em zonas proibidas começaram a aparecer mais. Logo a abrir, nova perda de bola em zona proibida por parte dos mexicanos, permitiu a Oliveira alvejar de novo a baliza mexicana mas Pedro com mais uma excelente intervenção voltou a impedir o golo!

 

Nova perda de bola pouco depois, permitiu a Trovão isolar-se mas Pedro, novamente, gigante, manteve a igualdade no marcador que pouco depois, foi transformada em vantagem para a sua equipa! Pinto tirou um cruzamento com conta, peso e medida da esquerda e Inho não perdoou!

 

Contudo, a vantagem voltou a ser rapidamente anulada! Após jogada de Trovão, a bola sobrou para Agapito que colocou a bola fora do alcance do guardião!

 

Em cima do apito final, após cruzamento largo de Botas, Inho teve na cabeça o golo da vitória mas acabou por cabecear ao poste! Que perdida.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars